domingo, 21 de janeiro de 2018

Livro: No Limite Da Ousadia - Katie McGarry

Sinopse:Beth é uma garota durona e tatuada que precisa cuidar da mãe drogada. Quando ela assume um crime para salvar a mãe, seu tio, um rico esportista aposentado, consegue a guarda da sobrinha e a leva para começar uma vida nova na cidadezinha do interior em que ele mora. E assim Beth se vê morando com uma tia que não a quer e frequentando uma escola onde ninguém a compreende. Exceto um único cara, que não poderia ser mais diferente dela...

Ryan é o menino de ouro — um badalado jogador de beisebol, filho de um dos casais mais influentes da cidade. Ele e seus amigos gostam de fazer apostas envolvendo desafios que devem cumprir, e Ryan nunca perde. Por fora o atleta popular que todo mundo adora, ele está prestes a aprender que nem tudo é o que parece.

O que começa como uma aposta se torna uma atração irresistível que nem Beth nem Ryan haviam previsto. Sem se dar conta, o cara perfeito vai arriscar seus sonhos — e sua vida — pela garota que ama. E ela, que não deixa ninguém se aproximar, vai se desafiar a apostar todas as fichas nesse amor.
Com aparições de Noah, Echo e Isaiah, de No limite da atração, este livro conta a história de um amor que vai se construindo aos poucos, num jogo sedutor de vulnerabilidade e confiança.

Comentando...

Muito drama rege a vida de Beth Risk e não é a toa que ela passou a não confiar nas pessoas, a ter uma atitude "revoltada" em relação a vida.


"[...] Ele é tudo certo no mundo.Eu sou tudo de errado.Caras como ele não se apaixonam por garotas como eu." - Página 189

" [...] Quem é ela? A garota que a Lacy jura ser uma amiga fiel?A garota de cabelo loiro que adorava fitas e vestidos enfeitados? A garota que se esgueira sob a minha pele e ali fica? A garota forte o bastante para me dizer o que realmente pensa de mim? A garota que às vezes parece pequena e indefesa que me pergunto se consegue sobreviver sozinha no mundo.[...]" - Página 194

Já Ryan é conhecido como o "perfeito" mas ninguém sabe que por trás deste esteriótipo esconde um rapaz com as dúvidas que todo o jovem tem sobre o futuro e para completar sérios problemas familiares relacionados ao irmão mais velho. Inicialmente, Beth era um "Desafio", uma aposta que fez com os melhores amigos; mas ao conhecê-la melhor tudo muda.
"Sou o rei da escola.Posso ganhar qualquer desafio, a qualquer momento.Ganhar qualquer jogo. Se ela quer jogar, vamos jogar" - Página 124



" [...] Quantos de nós estão fingindo tudo por fora? Fingindo que são algo que não são? Melhor ainda, quantos de nós ainda terão coragem de ser quem são, apesar do que os outros pensam?"- 312

Cada capítulo tem o ponto de vista de cada protagonista narrados em primeira pessoa. A arte da capa ficou linda e representa muito bem o casal e um detalhe extremamente importante no cenário é a chuva.

Ao final do livro tem a Playlist que a autora fez para cada cena importante.

O final tem aquele toque de realidade porém confesso que poderia ter detalhes sobre os desfechos de alguns personagens, isso talvez seja explicado por ter outro livro focado em Isaih. Infelizmente, senti falta de mais cenas de romance que causam aquela ansiedade na leitura.

"No Limite da Ousadia" trata de temas delicados e que a autora soube abordar.

14 comentários:

  1. Oi Luiza, tudo bom?
    Eu tentei ler o primeiro livro dessa série, mas a narrativa da autora não engatou pra mim :/
    Acabo não botando muita fé pra continuar.

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Luiza,

    O livro e a série não me desperta interesse mas fico feliz que tenha gostado.....bjs.


    https://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Luiza

    Obrigada por passar lá no Pedacinhos!

    Eu li 'No limite da atração' e ameeeeeeeei
    me emocionei bastante! Mas foi só ele, n li nenhuma das histórias que vieram depois.
    Sua resenha me fez lembrar do qt gostei do primeiro livro, vou colocar esse e os outros na minha lista!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Sabe o que eu mais amo nas resenhas? As citações!
    Amei vir aqui e conhecer seu blog, ja te sigo.
    Bjs.
    Blog: juliamodelodemodelo.blogspot.com.br
    Insta: instagram.com/juliamodelodemodelo

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    faz tempinho que não leio livros desse estilo, depois vou caçar...adorei saber que tem playlist.

    até mais,
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  6. Oi, Lu!
    Menina, houve uma época que eu até queria ler essa série, mas acabei deixando de mão. Vou atrás dessa playlist porque amo quando autores fazem isso.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  7. É a primeira vez que leio algo sobre esse livro, mas infelizmente, não consegui me interessar por ela, parece que entra demais em um clichê já tão conhecido.
    Por enquanto eu não o leria, mas quem sabe um dia, não é?

    Beijos.
    Magia é Sonhar

    ResponderExcluir
  8. Oii Lu, já ouvi falar nesse livro, e tenho curiosidade em ler, já que amo romances, achei super legal ter uma playlist pra cada cena importante do livro, fiquei curiosa.
    - Beijos, Carol!
    http://entrehistoriasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi, Luiza

    Confesso que nem lembro de ter lido alguma resenha do primeiro, por isso nem sabia que esse era um spin-off. Acho que nesse momento não leria, mas quem sabe mais pra frente?

    Beijocas
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  10. Oie,

    Li No limite da Atração e gostei bastante da trama, esse livro está na minha lista de leitura e espero pegar em breve para ler.
    Bjs e um bom Domingo!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    ResponderExcluir
  11. Oiee, eu estou com esse livro na minha lista de leituras faz tempo, mas acho que vou alinhar um tantinho minhas expectativas hehehehe

    Bjs, Mi


    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  12. Oi, Lu!
    Na verdade não conheço essa série de livros, mas tenho certeza que vou gostar.
    E gosto quando o autor faz uma playlist e quando temos o ponto de vista dos dois personagens.

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  13. Oie
    Eu li somente o primeiro livro da série, mas eu amei a escrita da autora e quero muito ler este. Adoro este tipo de história.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá Luiza, não conhecia a série, gostei de conhecer e fiquei empolgada para ler!
    Parabéns pela resenha!

    Estante Clássica

    ResponderExcluir