sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Destaques dos Lançamentos: Editora Arqueiro

Sinopse:"Giverny é uma cidadezinha mundialmente conhecida, que atrai multidões de turistas todos os anos. Afinal, Claude Monet, um dos maiores nomes do Impressionismo, a imortalizou em seus quadros, com seus jardins, a ponte japonesa e as ninfeias no laguinho.
É nesse cenário que um respeitado médico é encontrado morto, e os investigadores encarregados do crime se veem enredados numa trama em que nada é o que parece à primeira vista. Como numa tela impressionista, as pinceladas da narrativa se confundem para, enfim, darem forma a uma história envolvente de morte e mistério em que cada personagem é um enigma à parte – principalmente as protagonistas. Três mulheres intensas, ligadas pelo mistério. Uma menina prodígio de 11 anos que sonha ser uma grande pintora. A professora da única escola local, que deseja uma paixão verdadeira e vida nova, mas está presa num casamento sem amor. E, no centro de tudo, uma senhora idosa que observa o mundo do alto de sua janela."


Sinopse:"Claire Randall finalmente conseguiu voltar no tempo e reencontrar Jamie Fraser na Escócia do século XVIII, mas sua história está longe do final feliz. O casal terá que superar muitos obstáculos, de fantasmas a perseguições marítimas, mas o principal deles são os vinte anos que se passaram em suas respectivas épocas desde a última vez que se viram.
Se a intensa paixão e o desejo entre eles não parecem ter diminuído nem um pouco, o mesmo não se pode dizer sobre a confiança. Jamie agora é um homem endurecido pelo que aconteceu após a Batalha de Culloden. Claire, por sua vez, precisa lidar com o segundo casamento de seu amado e suportar a saudade de Brianna, que ficou sozinha no ano de 1968.A união dos dois será posta à prova quando o sobrinho de Jamie for sequestrado. Juntos, eles precisarão singrar pelos mares e cruzar as Índias Ocidentais para resgatá-lo, provando mais uma vez que nada é capaz de deter uma história de amor que vence as fronteiras do tempo e do espaço."


Sinopse:A trilogia Mar Despedaçado tem um ritmo perfeito, personagens profundos e reais, um mundo rico e autêntico e uma trama repleta de reviravoltas. Talvez o que mais me atraia nela seja o fato de que ninguém é inteiramente bom ou mau.” – James Dashner, autor da série Maze Runner. “Meio mundo é uma história tão vigorosa quanto Meio rei, até mesmo superior. Apresenta novos protagonistas e uma legião de novos amigos e inimigos inesquecíveis, ao mesmo tempo que expande o universo do Mar Despedaçado.” – Barnes & Noble. Os tolos alardeiam o que vão fazer. Os heróis fazem. Thorn Bathu não é uma garota comum. Mesmo tendo sido criada numa sociedade machista, ela vive para lutar e treina arduamente há anos.
Porém, após uma fatalidade, ela é declarada assassina pelo mesmo mestre de armas que deveria prepará-la para as batalhas. Para fugir à sentença de morte, Thorn se vê obrigada a participar de um esquema do ardiloso pai Yarvi, ministro de Gettland. Ao lado dela se encontra Brand, um guerreiro que odeia matar, mas encara a jornada como uma chance de sustentar a irmã e conquistar o respeito de seu povo. A missão dos dois é cruzar meio mundo a bordo de um navio e buscar aliados contra o Rei Supremo, que pretende subjugar todo o Mar Despedaçado. É uma viagem desafiadora, em que Brand precisa provar seu valor e Thorn fará o necessário para honrar a memória do pai e se tornar uma verdadeira guerreira. Guiando os personagens por caminhos tortuosos em busca de amadurecimento e redenção, Joe Abercrombie mais uma vez nos maravilha com uma história grandiosa, que se sustenta sozinha por seu vigor, mas também dá continuidade à saga de Gettland e Yarvi. Finalista do prêmio Locus, Meio mundo deixará o leitor na expectativa do desfecho desta série épica."

12 comentários:

  1. Oi Lu,
    Gostei dos destaques e curiosa com Ninfeias Negras.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. o enredo de meio mundo é bem bacana
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lu!

    Outlander... é so criar coragem para ler :D

    xoxo
    Mia Duarte

    ResponderExcluir
  4. Bons lançamentos.
    Gostei de Meio Mundo.
    Beijos
    https://recolhendopalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu,
    Tenho um amor enorme por Outlander, não vejo a hora de ter o lançamento em mãos! <3
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gostei dos lançamentos Luiza. Já li O Resgate no Mar Parte 2 e curti bastante. Ninfeias Negras tem um enredo bem interessante também. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  7. Solicitei Ninfeias Negras.
    E eu amooooooooo a série Outlander.
    Estou indo para o quarto livro.
    Arqueiro é igual a amor.
    <3

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com
    www.livrosdateca.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Luiza!
    "Ninfeias Negras" é o tipo de livro que me atrai e me repele ao mesmo tempo. Parece interessante, mas também pode ser desastroso se o autor não souber executar bem. Acho que vou esperar algumas resenhas para decidir se leio.
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oiiii Luiza

    Esse ano sim ou sim preciso começar essa série Outlander que todo mundo só elogia e eu ainda aqui me deixando vencer pela preguiça.
    Ninfeias Negras tb tem boa pinta

    Bjs

    Alice and the Books

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    To doida pra ler esse Ninfeias Negras!


    bjs
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir