domingo, 15 de maio de 2016

Lançamentos: Editora Arqueiro

A seguir, alguns dos lançamentos :

Sinopse: "Tetê acaba de se mudar com a família toda para Copacabana, no Rio de Janeiro, para a casa dos avós. O lindo e espaçoso apartamento da Barra da Tijuca em que morava teve que ser vendido, pois com a crise o pai foi demitido, e o resultado é que a vida dela virou de cabeça para baixo. Além de perder a privacidade, tendo que dividir o espaço com cinco parentes malucos que brigam o tempo todo, ela perdeu todas as suas referências. A única coisa que a deixa feliz é cozinhar. E, claro, comer as delícias que faz. O lado bom foi se livrar do antigo colégio, no qual sofria bullying por causa de seu jeito peculiar. Sem contar sua desilusão amorosa... O problema é que ela está apavorada, porque agora tudo será novo e estranho, com o ensino médio, com a nova escola, e sem conhecer ninguém. E morre de medo de ser excluída ou de sofrer bullying novamente. Ela está bem mal, para dizer a verdade. Ou talvez seja um pouco de drama, porque já no primeiro dia as coisas parecem ser um pouco diferentes... Pelo jeito, tudo vai mudar, e para melhor."
Sinopse:"Há seis anos, Matty chegou ao pacato Vilarejo. Sob os cuidados de Vidente, um cego que tem uma visão especial, ele amadureceu e se adaptou à nova vida. Agora, espera receber seu nome verdadeiro, que determinará seu valor ali, como ocorre com todos os habitantes. Contudo, algo nefasto está se infiltrando no Vilarejo, e os moradores, antes orgulhosos de receber forasteiros, passam a exigir que as fronteiras sejam fechadas para se protegerem. Por ser um hábil mensageiro, Matty é encarregado de avisar os outros povoados sobre o bloqueio. Sua missão também tem outro grande objetivo: buscar Kira, a filha de Vidente, antes que seja tarde demais. Ele é o único capaz de viajar pela Floresta, que já provocou algumas mortes. O problema é que ela também está se tornando um lugar perigoso para o garoto. Mas muitos dependem de Matty. Então, armado apenas de um poder recém-descoberto, ainda incompreensível e incontrolável, ele se arriscará a fazer o que talvez seja sua última viagem.


Sinopse:" Harlan Coben já vendeu mais de um milhão de livros no Brasil. 
 “Harlan Coben descreve a busca pela verdade com habilidade magistral, numa trama cheia de surpresas, entrelaçando histórias de diferentes personagens com suavidade e inteligência. Além de tudo, ainda consegue ser engraçado.” – New York Times Book Review. 
 O estranho aparece do nada e, com poucas palavras, destrói o mundo de Adam Price. Sua identidade é desconhecida. Suas motivações são obscuras. Mas suas revelações são dolorosamente incontestáveis. Adam levava uma “vida dos sonhos” ao lado da esposa, Corinne, e dos dois filhos. Quando o estranho o aborda para contar um segredo estarrecedor sobre sua esposa, ele percebe a fragilidade do sonho que construiu: teria sido tudo uma grande mentira? Assombrado pela dúvida, Adam decide confrontar Corinne, e a imagem de perfeição que criou em torno dela começa a ruir. Ao investigar a história por conta própria, acaba se envolvendo num universo sombrio repleto de mentiras, chantagens e assassinatos. Intrigante e perturbador, Não fale com estranhos é mais que um suspense de tirar o fôlego. É uma reflexão sobre o bem e o mal, o amor e o ódio, o certo e o errado, os segredos, as mentiras e suas consequências devastadoras. "

8 comentários:

  1. Oi, Luiza!

    Estou curiosa para ler o novo livro da Thalita Rebouça, parece ser bem divertido.

    Beijocas.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Luiza
    Adorei os lançamentos, principalmente: Não fale com estranhos ;) Adoro o Harlan Coben
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  3. oi flor, sedução da seda é demais!adorei a capa e o enredo esta ótimo! Loretta vai arrasar de novo
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ameeeeei os lançamentos e quero muito ler: "Confissões de uma garota, excluída, mal-amada e (um pouco dramática).
    Mil Beijos!
    https://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oie Luiza =)

    A Arqueiro como sempre, vindo com ótimos lançamentos ^^

    O problema é ter tempo para ler tudo.

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  6. Oie!
    Não tive a chance de ler ainda mas estou louca para ler o livro Confissões de uma garota, excluída, mal-amada e (um pouco dramática).
    Parece que vai ser tudo de bom.
    Beijos

    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  7. Oi Luiza!
    Harlan Coben é garantia de leitura boa, mas também estou curiosa pelo livro da Thalita!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  8. Sou apaixonada pelos livros da Arqueiro, sinto que essa editora ainda me levará a falência kkkk
    Beijo*
    http://umminutoumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir