segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Novidades: Editora PandorgA

Sinopse: "Alice Miller precisou mudar radicalmente sua vida, fugir de sua cidade e viver longe da família em razão de perseguição sofrida por um ex-namorado violento.
Andrew Smith era o legitimo playboy, vivendo de festas e sem qualquer compromisso. Quando é confrontado por seu pai a assumir seu lugar na diretoria da empresa da família, sai para sua última noite de diversão com os amigos e tem a visão da mulher mais linda que já vira na vida, uma ruiva estonteante que dançava como uma fada.
Ao tentar se aproximar dessa mulher, é repelido de forma brusca e, a partir daí, começa sua luta para tentar conquista-la. Os dois acabam se aproximando e descobrindo sentimentos até então desconhecidos.Quando tudo parece correr bem entre eles, o ex-namorado de Alice reaparece e uma grande tragédia pode acabar com o sonho de felicidade do casal."

Sinopse: "MEL FOI OBRIGADA A DEIXAR tudo o que amava e conhecia em Londres para viver no Brasil, país com o
qual não tinha familiaridade alguma e mal conhecia a língua, sabendo que jamais voltaria para sua querida Londres. Mais uma vez, sentia que seria um peso para sua família. Tudo muda quando, logo no primeiro dia de aula em São Paulo, ela é sequestrada e deixada em um quarto escuro, com apenas uma cama. É nesse lugar que ela conhece Sam: um homem lindo e com longos cabelos negros, a última pessoa que poderia encontrar em um lugar tão horrível. Sam diz que Melanie é especial e possui um dom único, e é por isso que ele precisa leva-la até seu mestre.
Agora, ela terá de se preparar para enfrentar desafios que jamais acreditou serem reais. Em meio a um mundo mágico e inexplicável, cheio de anjos, demônios e seres mitológicos, Mel irá lutar pelas pessoas que ama e descobrir o verdadeiro propósito de sua existência.
Em meio a essa emocionante jornada, a autora busca alternativas inusitadas e criativas para enfrentar os impasses e atravessar a ponte para a próxima aventura. Melanie descobrirá que deve acreditar mais em si mesma."

Sinopse: "Nove anos de trevas, sem lei e sem limites. Somente uma regra: nunca ame. A revelação lhe foi escondida por uma década. Os anjos caídos poderiam ter-lhe revelado, mas se o fizessem, seriam despedaçados.
 Neimar é um grande investigador particular contratado para desvendar a misteriosa morte de Isabelle. Neuah, o contratante, possui um desvio de personalidade e uma vida misteriosa. Foi investigando a vida dele em paralelo que Neimar não somente elucidou o caso, mas mergulhou em um mundo sombrio, excitante, misterioso, romântico e mágico, onde mortais e imortais convivem juntos.
O poder e o descortinar da alta magia, o domínio de pessoas, o poder dos entrantes e dos anjos caídos convivendo conosco e os mistérios reais dos extraterrestres.
Avassalador, envolvente e intenso. Você não conseguirá parar de ler e não será o mesmo quando alcançar a última página. Acredite."

2 comentários:

  1. Oi Luiza,
    Eu só li um título da Editora Pandorga, mas confesso que adorei e isso me empolga mais por esses lançamentos.
    Quero muito ler o primeiro livro citado, "Um Amor Inesperado".
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Luiza!
    Anjos Caídos parece ser bem interessante. E quero muito começar a ler a trilogia Amores Traçados
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir