sábado, 14 de novembro de 2015

Assisto ou desisto: Seriado "How to Get Away With Murder"
















Sinopse: "How to Get Away with Murder é um eletrizante thriller de suspense, da produtora Shonda Rhimes (de Grey's Anatomy e Scandal), sobre um grupo de ambiciosos estudantes de Direito e sua brilhante e misteriosa professora de defesa criminal, que se vê envolvida em uma trama de assassinato que vai agitar toda a universidade e mudar o curso de suas vidas."

 Entre os diversos prêmios conquistados, destaca-se  a atriz Viola Davis por ganhar o  Emmy  2015 na categoria  Melhor Atriz de Série Dramática.

Comentando...

 Um seriado que provavelmente agora muitos já conhecem e tornou-se aquele seriado em que espero ansiosamente toda a semana para sair o episódio novo.

 Em "How to Get Away with Murder " não espere um vilão ou um mocinho para torcer, pois todos os personagens tem o seu lado bom e seu lado mau. A cada capítulo o telespectador descobre mais desses dois lados. 

 Atualmente em sua segunda temporada, a série mostra que mantêm o poder instigar. Ao final da primeira temporada, as peças vão se encaixando, ao mesmo tempo que surgem complicações e sabe aquele filme de ação ou suspense em que tudo vai acontecendo? Então, é exatamente essa sensação que o final da primeira temporada deixa, mas sem deixar "pontas soltas" no enredo e sim para na segunda temporada usar acontecimentos da primeira, porém com uma nova problemática central.

 Lembram da personagem Paris do seriado "Gilmore Girls" ? A atriz retorna para telinhas em "How to Get Away with Murder " como Bonnie. 

Os demais atores, eu particularmente não conhecia, mas são ótimos e tornam o seriado o sucesso que é.


3 comentários:

  1. Oi, Luiza!
    Essa série é uma das melhores que já assisti. Cada episódio é tiro, porrada e bomba.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Oi Luiza, sua linda, tudo bem
    Eu conheço essa série, adoro tramas policiais e estou louca para ver essa, pois o enredo é bem diferente. Infelizmente, não tive tempo de ver nenhum episódio ainda, mas está na minha lista com certeza.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá. Tudo bem?
    Não conhecia essa série, mas achei bem interessante. Eu amo séries e sempre estou a busca de novas para acompanhar. Quem sabe eu não comece a assistir essa? Tenho que assistir alguns ep para saber se faz meu estilo.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir