segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Livro: O Trono Lobo Gris

Sinopse:"Han Alister pensou que já havia perdido todas as pessoas que amava, mas, ao encontrar Rebecca Morley à beira da morte nas Montanhas Espirituais, percebe que nada é mais importante do que salvá-la. O preço que paga por isso é alto, e nada poderia preparar Han para o que descobre em seguida: a garota que ele conhece pelo nome de Rebecca é, na verdade, Raisa ana’Marianna, a princesa-herdeira de Fells. Magoado e se sentindo traído, Han tem certeza de que não há futuro para ele ao lado da herdeira do trono. Além do mais, ainda nutre ódio pela família real, que permitiu que sua mãe e irmã fossem assassinadas. Com ameaças surgindo de todos os lados, Raisa só pode contar com sua inteligência e força de vontade para sobreviver — e mesmo isso pode não ser o bastante quando a força do destino é cruel e inevitável."

Comentando...

No terceiro livro da série Os Sete Reinos, Raisa está tentando voltar para casa e também está tentando sobreviver aos atentados à sua vida.

"É uma droga, pensou Raisa, estremecendo, quando há tantas pessoas querendo matá-la que mal dá para identificar todas." Pág. 17

Han saiu de Vau de Oden buscando o paradeiro de Rebecca Morley. Ele já tinha perdido as pessoas que amava e não poderia deixar  mais uma se perder.

"Cada vez que tento guardar alguma coisa para o futuro, ela é tirada de mim." Pág. 26

Han encontra Rebecca à beira da morte nas Montanhas Espirituais e que tem que fazer de tudo para salvá-la. Ela tornou-se muito importante para ele. Mas ele descobre que Rebecca é a princesa-herdeira de Fells, Raisa ana'Marianna.

"Ele se sentia um tolo, a vítima de uma armação cruel." Pág. 179

Ele sente-se traído e ainda culpa a família real pelas mortes de sua mãe e sua irmã. Han acha que não terá futuro com a princesa-herdeira.

Estava aguardando ansiosamente o lançamento do terceiro volume da série Os Sete Reinos. A série me cativou, me prendeu. Mesmo no terceiro livro a história te prende e ficamos querendo saber o que vai acontecer em seguida. A narrativa continua surpreendente e envolvente como nos outros livros.
Raisa cresceu muito desde o primeiro livro, ela tem que lidar com as responsabilidades que o trono trará e sabe que terá que tomar decisões importantes mesmo que tenha que deixar seus sentimentos de lado, e pensar racionalmente em suas decisões.

"-Saiba que às vezes é preciso escolher o dever em vez do amor. Não se esqueça do dever. Mas escolha o amor quando puder." Pág. 88

Depois de todos os acontecimentos com sua família, Han se sentiu traído ao descobrir que Rebecca não era uma garota qualquer mas sim a princesa-herdeira Raisa. Ele tem certeza que não terá um futuro ao lado dela. Mesmo com tantos acontecimentos contraditórios, Han ainda possui sentimentos profundos por Raisa e irá tentar protegê-la. Ele também continua com seus planos e irá em frente com eles.

A história está cheia de intrigas, com muita ação. Os personagens estão lidando com todas dificuldades, Raisa e Han mesmo diante de todos os acontecimentos continuam lutando e enfrentando os desafios.

Agora é esperar ansiosamente pelo próximo volume: A Coroa Escarlate.

2 comentários:

  1. Eu não conhecia essa série mas fiquei completamente encantada por esse enredo e essa capa e agora estou morrendo de vontade de ler esses livros!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    Acabei de ler "A Rainha Exilada" essa semana e não vejo a hr de ler esse livro! Eu quero! Rsrsrs
    Bjs!
    Viciados Pela Leitura

    ResponderExcluir