domingo, 4 de janeiro de 2015

Selfie : Ao estilo da Disney

 Ano passado... Sim! Estamos em 2015 e esta é a primeira postagem ... Mas, o ano passado faz contexto dessa postagem de hoje. Não entendeu? Então deixa eu explicar melhor... É que 2014 foi o ano da Selfie ! Tirar foto ao estilo de tire você mesmo ficou extremamente famoso devido a tão inusitada foto do Oscar em que era para ser apenas com  Meryl Streep  contudo acabou sendo com  mais artistas como : Brad Pitt, Angelina Jolie, Julia Roberts, Kevin Spacey, Jared Leto,Jennifer Lawrence, Bradley Cooper .... 


 Este ano, "selfie" continua com tudo pelo mundo!A designer gráfica Simona Bonafini  fez  ilustrações de alguns personagens da Disney em suas selfies então segue as fotos que achei bem divertidas, pois Bonafini ainda presenteia com comentários dos personagens!





16 comentários:

  1. Oiee ^^
    haha' que demais as ilustrações. Gostei mais da selfie da Pequena Sereia e da Alice.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lindas essas selfies *-* Fiquei apaixonada pela do Hércules SHUAHSH
    Beijoos,
    setimaondaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Achei muito legal as Selfies ,principalmente se tratando de personagens da Disney.
    Os desenhos são lindos adorei,e tem muita criatividade.
    Vim agradecer a sua visita,estou seguindo o blog,bjocas.

    ResponderExcluir
  4. Adoreeeei essas selfies ^^

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que gracinha!! Essa do Peter Pan ficou ó <3 E eu ri da legenda do Hércules haha Bjs
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. hahaha, adorei, principalmente a da Alice e do Peter/Wendy *-*

    Beijos
    intoxicadosporlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Gente, que desenhos lindos!! Achei a ideia interessante e válida, Hércules sendo lindo. kkkkkkkkkk

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir
  8. Olá, andei sumida, PC estragado, mas por um milagre conseguimos colocá-lo pra funcionar, pelo menos até eu comprar outro espero que eu possa continuar online para fazer minhas visitas aos blogs que adoro, assim como o seu. Então aqui estou...
    E logo de cara encontro uma postagem tão fofa. Não sou de tirar selfies, só afaço isso pra fotografar os livros que estou lendo e divulgar no face...enfim. Adorei todas as imagens, mas esse Hercules heim... Ùlálá... Que gostosão...rsrs
    Beijocas
    Vivi
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  9. Legal, muito bem feitas essas ilustrações e adorei.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que lindezas! Queria tirar uma selfie junto com o Chapeleiro Maluco! O Johnny Depp também serve, sabe. haha Não sou tão exigente. haha Essas ilustrações são uma graça e as legendas melhores ainda. :)

    Beijo, beijo - http://megsarmybookclub.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei essas selfies, é um sonho mesmo viu haha

    beijos

    aestranhanoparaiso.blogspot.com.br
    Instagram: aline_bianca

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bom?
    Adoro as ilustrações que andam fazendo com os personagens da Disney! Essa eu ainda não tinha visto, ficaram lindas!!

    Beijos,
    Juh http://umminutoumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adoreeei o post, bem criativo hahaa
    Adoro ver coisas assim, meio alternativo. Esse povo tem cada criatividade...
    Beijoss

    http://our-constellations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adorei, que divertido *O*
    Wendy e seus amigos foi o que ficou mais engraçado HAHAHA Definitivamente 2014 foi o ano da Selfie. A designer é muito talentosa <3
    P.S; Agora que não tenho mais o momento lala, estou com o NE e o meu blog pessoal. Voltando a ativa ^-^
    Beijos Lu!

    ResponderExcluir
  15. Nossa, que demais! Adorei hahaha e esse Hércules, meu Deus hein (risos)
    Beijos <3

    www.doceapego.com

    ResponderExcluir