quinta-feira, 29 de maio de 2014

Livro:Escola Noturna


Sinopse:Quando todos estão mentindo em quem voce confia? Quando a adolescente problemática Allie Sheridan vai presa de novo, seus pais decidem que já estão fartos. Assim, ela é despachada para a Academia Cimmeria, um colégio interno bem distante dos seus amigos londrinos. A academia é uma bela construção, cheia de adolescentes lindos e milionários do tipo que viaja de jatinho, foi criado pela babá e só faz compras nos endereços mais exclusivos.
Em Escola Noturna, primeiro volume de uma trilogia, Allie faz novas amizades e conhece Carter, um rapaz solitário com quem ela sente uma conexão imediata.
Só que seus colegas, e talvez até alguns dos professores, estão protegendo um segredo sombrio. Quando o perigo começa a rondar os muros da escola e a violência se torna realidade, Allie terá que decidir em quem confiar, se quiser descobrir o que está acontecendo."

 No começo de Escola Noturna Allie está aprontando todas e acaba sendo presa mais uma vez. Os pais de Allie não estão aguentando mais os problemas que Allie está causando e decidem mandar Allie para um colégio interno, aonde ela vai ficar longe de seus amigos encrenqueiros.

"Bem-vinda ao seu novo colégio, Allie. Bem-vinda à sua nova vida." Pág. 18

Allie percebe que esse colégio é cheio de adolescentes lindos e milionários, e que tem uma elite de alunos que são privilegiados. Ela percebe que muitas coisas estranhas estão acontecendo na Academia e que é difícil saber em quem confiar.

"Que colégio é esse, afinal? Quem é essa gente? Posso confiar em alguém?" Pág. 177

Allie se vê dentro de uma trama de acontecimentos surpreendentes e que não serão facilmente resolvidos. Mas Allie não desistirá tão facilmente.

"Mas acho que preciso saber onde estou. Qual é a desse colégio." Pág. 248

Desde da primeira vez que li a sinopse do livro da Escola Noturna fiquei com muita vontade de ler. Escola Noturna é o primeiro livro de uma trilogia. Achei a história bem intrigante e queria descobrir quais seriam os segredos escondidos atrás da fachada da Academia Cimmeria.
No livro vemos o crescimento da Allie, ela é uma garota um pouco problemática, começa a ter esses problemas depois de alguns acontecimentos que ocorreram com ela. No colégio Allie começa a ter grandes amizades com alguns alunos, amigos que irão ajudá-la muito em várias ocasiões, e também vai se envolver em relacionamentos bem conflitantes. Porém Allie vai saber tomar as decisões mesmo que no final ela fique um pouco indecisa. Allie vai descobrir que alguns segredos estão relacionados à ela e que sua entrada na Academia não foi uma escolha aleatória.
Gostei que no livro cada personagem tem uma personalidade bem marcante, você consegue difenciar as pequenas nuances de cada personagem.
Os segredos da Academia Cimmeria são bem desevolvidos e nos deixam querendo saber logo o que vai acontecer. O livro tem uma leitura bem envolvente e rápida. A história te envolve e você fica com vontade de pedir transferência para a Academia Cimmeria, mesmo que ela tenha vários segredos. O suspense da história é maravilhoso e te prende.

O final te deixa querendo que chegue logo a continuação para podermos descobrir os segredos, porque muitas questões ficam sem respostas e o leitor fica ansioso para descobrir essas ligações.

terça-feira, 27 de maio de 2014

Livro: Um Herói para ela

Sinopse: "Bianca sempre quis ser roteirista de cinema. Para realizar seu sonho, ela sai do Brasil para estudar na famosa New York Film Academy.

Em meio às emoções da nova vida na Big Apple, um rapaz misterioso acaba salvando a vida de Bianca em duas situações diferentes. Tudo o que ela sabe é que o seu herói tem no braço uma misteriosa tatuagem.

Sem pistas sobre o seu protetor, ela é convidada para um show da banda The Masquerades, cujos componentes escondem os rostos atrás de máscaras.

Uma rosa branca cai sobre o seu colo, arremessada pelo vocalista.

Decidida a desvendar a identidade do mascarado, Bianca invade o camarim da banda. A surpresa que a aguarda por trás daquela porta poderá mudar o
seu destino.

Uma história cheia de humor e romance, que fala da importância de acreditar
nos nossos sonhos e de persegui-los."

Comentando...
Sabe aquele livro que ao longo das páginas você pega um grande carinho... Foi exatamente isso que essa leitura me proporcionou.

 Lu Piras escreve extremamente bem, tem um cuidado com as palavras que consegue juntá-las de modo a montar frases ímpares:

"O silêncio, do qual apenas as estrelas eram testemunhas, dizia mais do que as palavras que ela escolhia para montar sua história. " - Página 14

"Ela nunca deixara de ser só.E o tempo, assim como ela, se consumia em sua própria essência e eficiência.Ele, rápido e cada vez mais rápido.Ela, sozinha e casa vez mais sozinha." - Página 73

"Quando bateu a porta, foi como se algo dentro dela desmoronasse.A nuvem mais linda do céu se dissipou, o castelo de areia foi consumido pela onda do mar, a borracha manchou a poesia, o beijo se perdeu num sopro de vento, o herói perdeu a mocinha." -Página 135

 Lu acerta em cheio quando coloca um personagem repleto de mistério...  Faz o leitor se prender a sua narrativa e instiga a curiosidade .A parte da máscara é muito mais do que algo físico e logo tal mascarado será revelado. Entretanto, o grande  diferencial é o motivo... O porquê fez toda a diferença no livro.

"Bianca havia percebido que, quanto mais se aproximava, mais Salvatore fugia.Ela não sabia por que ele a intrigava tanto, mas, quanto mais ele fugia, mais ela queria se aproximar. " -Página 123

"Ele seria capaz de mudar o futuro por ela e fazer dos sonhos dela os seus próprios. " - Página 197

"É preciso ter coragem para não nos perdemos de quem somos enquanto tentamos nos encontrar" -Página 290

 A autora ainda cita algumas referências do cotidiano ( O que AMO pois isso de alguma forma nos mostra as referências do autor). Por exemplo, como o cenário é Nova York, Lu   cita  filmes como "Encantada", "Mensagem para você. Coloca referências musicais como a canção "Unchained Melody"

 Como todo o livro que conquista o meu coração... Sim! Temos "O casal". Para mim teve  um  toque  da versão cinematográfica  "Tres Metros Sobre El Cielo" tanto que o escolhido para  ser o Salvatore de minha imaginação foi o ator que fez a versão italiana do filme. No final da da postagem, segue fotinho... Acho que  foi dessa forma que ele olhou Bianca pela primeira vez...

Lu tem o toque romântico que amo nas narrativas! 

Enfim, adorei "Um herói para ela", livro que sem 

sombra de dúvida,  já está na listinha daqueles que são 

especiais.

domingo, 25 de maio de 2014

Livro:Os Três

Sinopse:"Quinta-Feira Negra. O dia que nunca será esquecido. O dia em que quatro aviões caem, quase no mesmo instante, em quatro pontos diferentes do mundo. Há apenas quatro sobreviventes. Três são crianças. Elas emergem dos destroços aparentemente ilesas, mas sofreram uma transformação. A quarta pessoa é Pamela May Donald, que só vive tempo suficiente para deixar um alerta em seu celular: Eles estão aqui. O menino. O menino, vigiem o menino, vigiem as pessoas mortas, ah, meu Deus, elas são tantas... Estão vindo me pegar agora. Vamos todos embora logo. Todos nós. Pastor Len, avise a eles que o menino, não é para ele... Essa mensagem irá mudar completamente o mundo.."

Como esse mês teve o Dia Das Mães, hoje vou fazer uma postagem especial, quem vai comentar será nada mais, nada menos que minha mãe que leu o livro. Parece que a Editora Arqueiro adivinhou, pois mandaram o livro em uma linda caixa, acompanhado de botton e montaram um impresso do que representa a página jornal  sobre o acidente.E claro, deve-se destacar a diagramação e o capricho do livro, com as pontas das páginas pretas que ficou algo bem atrativo para o leitor.

Minha mãe não quis escrever, então conversei com ela para poder comentar aqui.

O que logo chamou atenção foi a recomendação de Stephen King. Autor que ela é fã e já leu vários livros.
Desde das primeiras páginas ,o livro a prendeu e confessou que chegou a achar que os fatos narrados fossem de fato parte da realidade! São vários personagens,  completamente diferentes e o que une todos é  a sobrevivência ao  acidente de avião. Na verdade apenas três, (Referência ao título do livro) foram encontrados vivos, mas desconfia-se que houve um quarto sobrevivente. Os investigadores,  as famílias de todos fazem parte desses personagens.

" Os Três " tem uma história complexa, sai de um personagem e de repente está em outro.E o grande questionamento do livro é por que houve apenas três sobreviventes . Na verdade parece que houve quarto! Um pastor associa essas sobrevivências a chegada dos 4 cavaleiros do apocalipse.

 Um livro repleto de mistério do começo ao fim e agora se torna mais que especial ( Vou dar uma de filha coruja), pois tem a recomendação da minha mãe!

Para finalizar deixo outro depoimento sobre o livro:

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Livro:Real

Sinopse: "Remington Tate tem a reputação de ser um bad boy, dentro e fora. É conhecido também pelo corpo escultural e pelo poder, sexy e selvagem, que emana de cada gota de suor, levando toda e qualquer mulher que o veja a um verdadeiro frenesi. Em seus olhos, brilha um desejo brutal, devastador e real.
Brooke, uma especialista em fisioterapia esportiva, é contratada para manter aquele corpo funcionando como uma máquina mortal. Esse parecia ser seu emprego dos sonhos, mas, ao circular pelo perigoso circuito de lutas clandestinas com Tate e sua equipe, Brooke passa a ser dominada por um novo sentimento, um fogo e uma necessidade com os quais ela não sabe lidar.
O que começa com um simples flerte pode virar uma obsessão sexual incontrolável. Terríveis segredos serão revelados, e Brooke deverá lutar para manter-se sã, discernindo o que há de real e o que é pura ilusão em seus próprios sentimentos."

Comentando...

 Bom, preciso fazer aquele alerta... Livro recomendado para maiores de 18 anos. Alerta dado, agora vamos comentar.... "Real" é o típico livro do gênero que atualmente veio com tudo, o New Adult. O livro me prendeu desde o começo e li rapidamente afim de descobrir o mistério de Remy e quando descobri posso comentar que foi algo que eu não esperava, tem toda a lógica no comportamento do personagem e achei que foi extremamente bem abordado pela autora.

 E falando na autora, Katy Evans tem uma narrativa envolvente e não economiza em nada nas descrições hots. Algo que chamou minha atenção assim que peguei o livro para ler foi a dedicatória:

" Dedico
À vida, ao amor e á música"

E para completar Katy coloca "A lista de Músicas de Real" e quando bati o olho na canção "I Love You" da Avril Lavigne que adoro só aumentou minha expectativa com o livro que não me decepcionou, pois adorei! Acho perfeito essa relação de música e livro, vários livros contam com esse "artifício" que me encanta e aumenta a conexão  leitor/personagem.

"- Quero tocar milhares de músicas diferentes para que você tenha uma idéia do que...Eu sinto dentro de mim..." -Página 149

Katy Evans, além do elemento música para causar essa proximidade com o leitor, cita elementos do cotidiano da maioria dos jovens, como o seriado "Glee" e o filme "Orgulho e Preconceito". Outra característica em sua narrativa foi que a autora consegue justificar o título de seu livro:

"-...Eu quero ser real para você.Entendeu?" -Página 167

"...absorvo cada coisa que ele está tentando me dizer com essa música, com os lábios, com seus toques, mesmo sabendo que ele pode não se lembrar de nada disso, e sabê-lo não o torna menos real para mim." - Página 250


Katy Evans me conquistou com esse livro e já curiosa para o próximo volume, pois como ela mesma cita quero mais do casal Brooke e Remington.

domingo, 18 de maio de 2014

Filme: Vampire Academy

Sinopse: "Na escola de vampiros St. Vladimir estudam Rose e Lissa, duas melhores amigas. Rose é meio humana, meio vampira, e perdeu toda a família em um acidente. Ela tem o dom de entrar na cabeça de Lissa, uma princesa que domina o elemento do Espírito, sendo capaz de curar pessoas e animais. Juntas, elas vão proteger os vampiros Moroi dos inimigos Strigoi"

 O filme não chegou as bilheterias dos cinemas brasileiros então só é possível mesmo ver em DVD. O filme foi baseado no livro "O Beijo Das Sombras" da autora Richelle Mead, o primeiro da série Academia de Vampiros que totalizam 6 livros.Como fã da saga, já fiz resenha dos livros, agora vou comentar aqui sobre o filme.

  Vampiros? Sim! O filme é de vampiros, mas em um universo bem diferente criado pela autora.Antes de criticar, tem que se conhecer.É fácil demais as pessoas sempre olharem o lado negativo...O filme "Vampire Academy " foi um fracasso nas bilheterias nos EUA e quem acompanhou todos os livros sabe das diferenças: Filme x Livro.

O que ficou bom:

-Adorei a escolha da atriz que fez Lissa;
-Christian Ozera ficou a la Edward, mas ficou bem para o papel;
-Ótima escolha para o Mason
- Acho extremamente boa a sensação de ver aquilo que você passou algum tempo imaginando durante sua leitura.
  Assisti duas vezes.E o grande deslize para mim como fã foi a tentativa de fazer a protagonista Rose de forma cômica! A vida de Rose é um verdadeiro drama e sim tem partes no livro que a gente ri, mas no filme tais piadas ficaram um tanto que forçadas. Apesar da ótima atuação da atriz, a Rose do livro não é tão "infantil" quanto a mostrada no filme. E aparência também influenciou já que no livro temos uma Rose com "corpão" e nas telas temos o manequim de modelo! Pequenos detalhes como a conexão de Rose e Dimitri foram perdidos, a famosa frase "Roza" dita no momento errado e o  que me fez pensar "Sério é isso mesmo que estou vendo?": Rose comenta abertamente com Mia e nem tenta esconder de Lissa que está interessada em "seu professor", o Dimitri. No livro, Rose esconde esse sentimento de todos e só no volume 4 que sua melhor amiga  descobre!
 Foi uma pena um livro que é ótimo ser apresentado de forma cômica quando a temática é drama. Todos saem perdendo,os fãs pois sabem que poderia ter sido "BEM melhor" e quem nunca leu  terá a impressão errada da saga.

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Livro: Julieta - Anne Fortier

Hoje, vou comentar um pouco do livro "Julieta" que peguei essa semana para começar a leitura. A editora Arqueiro já havia lançado esse livro, mas devido ao sucesso fez uma nova edição. Só o que talvez, alguns leitores podem sentir falta é da orelha do livro ( Essa versão não tem) e a letra que ao meu ver foi um pouquinho reduzida. Mas quando vi o trabalho novo dessa capa me apaixonei! #Linda

Sinopse:

"Julie Jacobs e sua irmã gêmea, Janice, nasceram em Siena, mas, desde que seus pais morreram, foram criadas nos Estados Unidos por sua tia-avó Rose.
Quando Rose morre, deixa a casa para Janice. Para Julie restam apenas uma carta e uma revelação surpreendente: seu verdadeiro nome é Giulietta Tolomei.
A carta diz que sua mãe havia descoberto um tesouro familiar muito antigo e misterioso. Intrigada, Julie parte para Siena.
Mas tudo o que a mãe deixou foram papéis velhos – um caderno com diversos esboços de uma única escultura, uma antiga edição de Romeu e Julieta e o velho diário de um famoso pintor italiano, Maestro Ambrogio.
O diário conta uma história trágica: há mais de 600 anos, dois jovens amantes, Giulietta Tolomei e Romeo Marescotti, morreram vítimas do ódio irreconciliável entre os Tolomei e os Salimbeni. Desde então, uma terrível maldição persegue as duas famílias.
E, levando-se em conta sua linhagem e seu nome de batismo, Julie provavelmente é a próxima vítima. Tentando quebrar a maldição, ela começa a explorar a cidade. À medida que se aproxima da verdade, sua vida corre cada vez mais perigo.

Repleto de romance, suspense e reviravoltas, Julieta nos leva a uma deliciosa viagem a duas Sienas: a de 1340 e a de hoje. É a história de uma lenda imortalizada por Shakespeare. Mas é também a história de uma mulher moderna que descobre suas origens, sua identidade e um sentimento devastador e completamente novo para ela: o amor."

  O livro é contato em primeira pessoa e logo de cara gostei da narrativa de Anne Fortier  que coloca destalhes mas sem ser aquela narrativa cansativa.

 A protagonista Julie é a típica mocinha mas com "suas palavras"  mostra sua sinceridade, de por exemplo a expectativa de qual seria a herança deixada pela tia, como ela sente que sua irmã é mais bonita que ela...

"Em seu excelente romance de estréia, Anne Fortier navega por entre pistas falsas e reviravoltas, e o resultado é uma história de amor que poderíamos chamar de O Código Da Vinci para mulheres inteligentes e modernas.” – Publisher’s Weekly"

Ah! E parece que o livro vai virar filme o que será perfeito!

Sobre a autora:

"Anne Fortier nasceu e cresceu na Dinamarca. Fez doutorado em História das Ideias na Universidade Aarhus. Em 2002, se mudou para os Estados Unidos para trabalhar com filmes. É coprodutora do documentário vencedor do Emmy Fire and Ice: The Winter War of Finland and Russia. Publicou seu primeiro livro em 2005, na Dinamarca, e lecionou em diversas universidades da Europa e da América do Norte. Atualmente mora no Canadá"

A editora Arqueiro já confirmou que será lançado outro livro da autora e já estou muito curiosa!

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Livro: Iniciada

Sinopse: "Wendy Everly precisa fazer uma escolha impossível. Se não se entregar à Vítima, os Trelê precisarão travar uma guerra brutal contra um adversário invencível. Mas como Wendy poderia deixar todos os seus amigos para trás... ainda que essa seja a única forma de salvá-los?"
 Esse é o último volume, da trilogia da série Trylle, antes de começar a comentar quero deixar um agradecimento a editora Rocco que foi uma fofa com o blog sempre mandando os livros dessa série que me encantou.
Comentando...
Chegar ao fim de um livro que você gosta tanto, não é uma tarefa nada fácil... Você se apega aquele mundo e deseja ficar nele por quanto mais tempo melhor...
 Amanda Hocking soube terminar muito bem sua história, tanto que mesmo os leitores sendo presenteados ao final de "Iniciada" com o conto "Para sempre" fica o gostinho do famoso "quero mais".
Certas partes como a Guerra que teve com os Vittra, mas precisamente contra o pai de Wendy (O grande vilão) ao meu ver passou rápido demais, no entanto, talvez se a autora desse muitos detalhes poderia se tornar algo cansativo e isso com certeza não foi.
Esse livro termina o "triangulo amoroso" e a autora soube dar um ótimo final, sem parecer forçado, mas quem foi o sortudo que venceu a batalha pelo coração da princesa não vou revelar, isso deixo para você leitor descobrir! E a seguir minhas frases favoritas para aumentar a curiosidade:
" - O que valeu a pena? - Eu me virei outra vez para ele.
- Tudo o que passei-disse ele.-Por sua causa.Valeu a pena " - Página 43
"Não, eu sei que você vai casar com Tov - Disse ele.- É o que precisa fazer.Nós dois sabemos disso.É melhor para você e é o que eu quero para você.- Ele parou.-Mas eu também quero você para mim. - Página 57 
"Você estava tão determinada.Se eu tivesse beijado você, teria durado apenas um segundo, pois você estava com muita pressa - disse ele.- E um segundo não seria o bastante." -Página 190
"-Não quero só uma noite.Quero todas as noites.Quero você inteira, para sempre." -Página 195
 
Se ainda não leu nenhum volume dessa série, corre para ler e entrar nesse novo mundo do trylle.

A seguir fotinhos de como imagino Wendy e Loki um dos personagens que lutam pelo seu amor. Apesar da fotinho, isso não significa que ele tenha sido o escolhido.

terça-feira, 13 de maio de 2014

sábado, 10 de maio de 2014

Não é o desfecho, apenas um trecho : Feitiço - Liza Jones

Assim como amo escrever, amo passar pelos blogs, ler, comentar as novidades... E volta e meia vejo postagem citando algum trecho do livro.
Então resolvi criar o quadro " Não é o desfecho, apenas um trecho" que o objetivo é mostrar algum pedacinho de um livro que me chamou atenção. E para estréia, escolhi dois trechos do meu baby, Sim! O meu livro! Para quem não sabe,  uso o  pseudônimo de Liza Jones. Ano passado, meu romance foi vencedor de um concurso na Bienal "Do Manuscrito Ao Livro" a proposta foi o editor avaliar os originais participantes e escolher um para até o final da Bienal, o livro vencedor ser publicado em formato digital pela Editora Novo Conceito. Foi uma grande alegria, ter meu livro escolhido!Durante essa Bienal, tive oportunidade de conhecer a autora Marina Carvalho que até deu um depoimento que saiu no meu livro, pois quando soube da publicação pedi para ela ler e se gostasse dar alguma declaração. Logo nas primeiras páginas o leitor vê o depoimento da Marina que ficou MUITO fofo.
 Feitiço está por menos de dez reais em todas as lojas e quem não tem leitor digital pode ler no computador, celular... É um livro bem dinâmico e rápido então sem desculpa de vista cansada!Rsr Espero que vocês possam ler, foi feito com muito carinho e  foi meu primeiro romance publicado.Feito em capítulos curtinhos de forma proposital para prender o leitor!

Link do livro: http://www.editoranovaspaginas.com.br/e-books/feitico/

sexta-feira, 9 de maio de 2014

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Entrevista: Anna Banks


 Esse ano, li "Poseidon" e claro fiz resenha no blog: 

http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/2014/02/livroposeidon.html

Amei o livro e tentei entrar em contato com a autora.Hoje, recebi um e-mail muito fofo dela e Anna topou fazer uma rápida entrevista exclusiva para o Eternamente Princesa! Segue as perguntas e respostas da autora:

1 ) Question obvious , but every reader loves to know , what was the inspiration for " Of Poseidon " ?

I was watching a documentary on television one day and it was about the colossal squid. Up until the year 2005 scientists believed this giant squid to be a legend, myth, or fishermen's lore. But the carcass of one actually washed up on shore, and they had to change their minds about that really fast. I thought to myself "What ELSE could be out there?" And then I wondered if mermaids could actually exist, and from there, a story unfolded. :)

Tradução
1) Pergunta óbvia, mas todo leitor gosta de saber , qual foi a inspiração para "Poseidon " ?
Eu estava assistindo a um documentário na televisão um dia e  era sobre a lula colossal. Até o ano de 2005 os cientistas acreditavam que essa lula gigante era uma lenda , mito dos pescadores. Mas a carcaça de uma realmente apareceu na praia , e eles tiveram que mudar as suas mentes sobre isso muito rápido. Eu pensei: " O que mais poderia existir lá fora ? " E então me perguntei se sereias poderiam realmente existir, e de lá, a história se desenrolou . :)

2 ) It is common for players putting up a dream cast if your book becomes a movie / show , who do you envision for your protagonists ?

I don't have a dream cast in my mind, but there's a really good one located athttp://herreviewsofbooksmoviesandeverything.blogspot.com/2014/03/of-poseidon-fan-cast.html that I think would work quite nicely. :)

Tradução
2) É comum para os leitore montar um  " dream cast "se seu livro  se tornasse um filme / seriado, quem você imagina para seus protagonistas ?
Eu não tenho um elenco moldado na minha mente , mas há um muito bom localizado na http://herreviewsofbooksmoviesandeverything.blogspot.com/2014/03/of-poseidon-fan-cast.html que eu acho que funcionaria muito bem . :)

3 ) Anna 3 authors cite you consider yourself a fan .
I love Leigh Bardugo, Emmy Laybourne, and I'm a huge fan of John Green. I also adore Veronica Roth and Marie Lu, and Jessica Khoury and Jessica Brody. I know you only asked for 3 but it's not fair! I can't narrow it down to just 3.
Tradução
3) Anna cite 3 autores  que você se considera uma fã .
Eu amo Leigh Bardugo , Emmy Laybourne , e  sou um grande fã de John Green. Eu também adoro Veronica Roth e Marie Lu,,Jessica Khoury e Jessica Brody. Eu sei que você só pediu três , mas não é justo! Eu não posso reduzi-lo a apenas 3.

4 ) Have you been to Brazil ? If still not where you want to visit here?

I've never been to Brazil but I've always wanted to go! As to where in Brazil I'd want to visit, ANYWHERE AS LONG AS I GET TO GO! I'm open to suggestions! :)

Tradução
4) Você já esteve no Brasil ? Se ainda não onde você quer visitar aqui?

Eu nunca fui ao Brasil , mas  sempre quis ir ! Quanto a onde no Brasil eu gostaria de visitar, em qualquer lugar, desde que eu tenha de ir! Estou aberto a sugestões! :)

5 ) Finally , I ask that you leave a message for the Brazilian fans .

For my Brazilian fans, I LOVE YOU! Thank you so much for making the Syrena Legacy series a big hit in Brazil. All the credit goes to you, my lovely readers. I appreciate you so much!
Tradução
5) Por fim , peço que você deixe uma mensagem para os fãs brasileiros.

Para os meus fãs brasileiros , EU TE AMO! Muito obrigado por fazer a série Syrena Legado um grande sucesso no Brasil. Todo o crédito vai para vocês, meus adoráveis ​​leitores. Agradeço muito !


Anna Banks ainda finaliza seu e-mail me agradecendo pela entrevista: 
" Thanks for thinking of me with this interview. Have a great day! :)"

terça-feira, 6 de maio de 2014

Nesse instante na estante

    Esse quadro criei para mostrar como o nome já menciona... Os livros na estante, então vamos à eles: 

Sinopse:"Rachel acabou de romper um noivado e está decidindo o que vai fazer da vida. Quando ela se encontra casualmente com Ben, um amigo dos tempos da faculdade, seu coração balança. Na época não rolou, mas agora ele parece tão mais interessante...
O problema é que Ben está casado, “;fora do mercado”;, como se costuma dizer. Ok, hora de partir para outra. Rachel não é nenhuma mocinha ingênua, dessas que se deixam levar pela emoção. O fato de Ben ser lindo, educado, engraçado, nobre e fiel não é suficiente para tirar Rachel do seu eixo. Claro que não.
Na verdade, ele é O Companheiro Perfeito. Pena que seja tão fiel!
Apaixonar-se pelo melhor amigo é o sentimento mais gostoso do mundo, mas também é assustador.

Descubra o que aconteceu com Rachel e Ben neste livro aconchegante, divertido, emocionante

e surpreendente – diferente de tudo o que você já leu."
Sinopse: "Recém-casados, Holly e Tom se mudam para uma casa grande e confortável, onde ela espera esquecer de vez os fantasmas de sua infância problemática. O destino, contudo, lhe preparou uma surpresa, que se revela depois que Holly encontra um relógio lunar enterrado no jardim.
O relógio oferece a imagem de um futuro que é ao mesmo tempo animador e preocupante: a visão de um lindo bebê nos braços de Tom... mas Holly, estranhamente, não aparece na visão. 
Em pânico diante da previsão, ela teme que um dia precise fazer uma escolha terrível: dar um filho ao marido, sacrificando sua própria vida... ou salvar-se e se esquecer para sempre da filha não nascida – a quem Holly já aprendeu a amar."


Sinopse:"Quando alguém que você ama morre, as pessoas perguntam como você está, mas não querem saber de verdade. Elas buscam a afirmação de que você está bem, de que vocêaprecia a preocupação delas, de que a vida continua. Em segredo, elas se perguntam quando a obrigação de perguntar terminará (depois de três meses, por sinal. Escrito ou não escrito, é esse o tempo que as pessoas levam para esquecer algo que você jamais esquecerá).
As pessoas não querem saber que você jamais comerá bolo de aniversário de novo porque não quer apagar o sabor mágico de cobertura nos lábios beijados por ele. Que você acorda todos os dias se perguntando por que você está viva e ele não. Que na primeira tarde de suas férias de verdade você se senta diante do mar, o rosto quente sob o sol, desejando que ele lhe dê um sinal de que está tudo bem."

Sinopse:"UM LIVRO FEITO PARA AQUELES QUE AMAM OS LIVROS.
1995. A morte precoce de Amanda Byerly foi um golpe duro, que encheu de tristeza o coração de seu marido, Peter. Mais introspectivo do que nunca, ele decide deixar os Estados Unidos e se instalar na Inglaterra, onde passa a se dedicar à recuperação e à negociação de livros raros.
Em um de seus dias de pesquisa solitária, Peter se depara com o retrato de uma jovem muito parecida com sua amada esposa, guardado dentro de um livro. A semelhança impressiona, mas a aquarela foi pintada há muito, muito tempo. Trilhando um sinuoso caminho entre a era vitoriana e o final do século XX, Peter passa a investigar a origem do misterioso retrato. As pistas acabam por levá-lo a se envolver em um mistério histórico: uma obra perdida do dramaturgo William Shakespeare.
O RETRATO é uma fascinante mistura de suspense e paixão que nos convida a viajar no tempo, no rastro de histórias sobre livros."

segunda-feira, 5 de maio de 2014

NACIONAL ORIGINAL: Sua Alteza

Na coluna Nacional Original de hoje, vamos ter um livro que já está publicado! O autor é Pedro Marques: "Nascido e criado no interior do Paraná, Pedro Marques é um adolescente apaixonado pela arte de criar histórias. “Sua Alteza” é seu primeiro livro".

Sinopse: " A falta de limites é capaz de levar qualquer um a destinos imprevisíveis e indesejados. E é isso o que Malvina Nefasto, o terror ambulante do Colégio Alcebíades Telles Borba, aprenderá da pior maneira. Negligenciada pela família e famosa pelo bullying que pratica contra os colegas, Malvina tem em Dani, uma gótica de espírito justiceiro, sua arqui-inimiga. O reinado nefasto de Malvina está ameaçado e, aparentemente, não há nada que ela possa fazer para sair impune."

Desejo muito sucesso ao autor e para quem quiser saber mais, fica os links:
Página do Facebook: https://www.facebook.com/suaalteza