sábado, 12 de julho de 2014

Livro:Música do Coração - Katie Ashley

Sinopse: "Abby Renard pretende se juntar à banda de seus irmãos na última etapa da turnê de verão. Tudo seria muito simples, ela decidiu que se tornaria o quarto membro do grupo. No entanto, na manhã em que encontraria com seus irmãos no ônibus da banda, ela recebe informações que a faz embarcar com sua guitarra e bagagem em um ônibus de turnê errado na Rock Nation, e acidentalmente cai na cama de Jake Slater, um vocalista mulherengo da aclamada banda Runaway Train...
Jake Slater nunca imaginou que o anjo que caiu em sua cama resistiria aos seus encantos e muito menos lhe daria uma joelhada no meio das pernas. Naturalmente, o fato de que ela parece uma menina toda certinha e pudica faz com que ela não se encaixe em seu tipo de garota. Então, ele se surpreende quando, depois de apostar com Abby que ela não duraria uma semana no seu ônibus de turnê, ela estava mais do que disposta a provar que ele estava errado.
Quando a semana começa a chegar ao fim, nem Abby nem Jake estão prontos para seguir em frente. 
Poderia uma doce cantora de country e um roqueiro bad boy ter um futuro juntos?"

Assim que soube desse livro fiquei ultra curiosa para ler e a editora PandorgA agora parceira aqui do blog, foi uma fofa mandando um exemplar e vários marcadores. Primeiro, vou começar falando pela capa, que AMEI. Para mim, representa totalmente os protagonistas Abby e Jake, não teve como ao longo da leitura, não imaginá-los

 Esse livro faz parte do gênero "new-adult"  e como pelo nome já indica é uma leitura recomendada para adultos!  "Música do coração" principalmente nos primeiros capítulos é aquele tipo de leitura que pode arrancar boas risadas do leitor, pelas situações e diálogos:

" - Não esquente, Anjo. Seu irmão e Bray vão resolver tudo. Prometo que a devolveremos para seu pequeno mundo civilizado assim que possível e antes que possamos traumatizar você com nossa presença." - Página 23

"Anjo, é uma guitarra incrível. E o que ia dizer antes de você  me interromper é que eu esperava algo com glitter como Taylor Swift. - Ele sorriu" - Página 34

  Esse foi o primeiro livro que li da autora Katie Ashely. Amei a breve biografia que a editora coloca sobre a autora , ela adora o seriado Supernatural. Sua narrativa é relativamente  simples, com capítulos narrados em primeira pessoa, alternando  entre os pontos de vista de Abby e Jake.

" ...Estávamos juntos havia menos de quarenta e oito horas e de alguma forma me apaixonei por ele. Espere, como isso era possível? Sempre zombei de amor à primeira vista.Coisas assim não existiam.Com certeza existia atração à primeira vista, mas amor..." - Página 150

"...Daria qualquer coisa para parar o relógio, então meu tempo com Abby seria saboreado e duraria mais.Ela era tudo o que eu poderia querer ou precisava em uma garota e quanto mais tempo passávamos juntos mais eu percebia que não menti para Abby ao dizer que nunca conheci alguém como ela. " - Página 163 

Uma típica história de uma mocinha com um bom tom de humor e um bad boy.
 Jake fará muitas besteiras!O que eu não esperava no livro é ter um drama por parte da mãe de Jake, essa parte me deixou meio triste, mas o bom é que o livro não foca nesse lado e sim no romance do casal.

"Música do Coração" evolve muitas referências musicais, o que adorei! Dá para montar um ótima playlist. 

A música que mais teve significado para mim foi "Angel " de Aerosmith que tem a parte que gruda na cabeça:


   " Baby
You're my angel come and save me tonight
You're my angel come and make it alright"  
   

13 comentários:

  1. Oie, tudo bom?
    Acho que a maioria dos livros do gênero NA tem um pouco de drama. Não conhecia o livro, mas fiquei interessada na história porque gosto do gênero.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quando soube do livro, deixei passar batido, mas pela sua resenha ele parece super interessante! Infelizmente, minha lista de desejos está grande demais para eu me dar ao luxo de alimentar meu lado consumista. rs'

    Beijo!

    http://pausanaviagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Pela premissa, confesso que achei o livro um pouco previsível, não sei se isso é verdade, mas perdi um pouco da minha animação para lê-lo. De qualquer forma, ainda pretendo dar uma chance! Bjs
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não gosto muito do gênero; acho previsível demais. Acho que não leria a obra, mas talvez eu dê uma oportunidade.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de julho

    ResponderExcluir
  5. Ando precisando muito ler livros assim. Gostei da sinopse e acredito que será uma ótima leitura. Adicionando aos meus desejados :)

    Beijokas,
    http://minhacontracapa.com.br/

    ResponderExcluir
  6. OI Luisa, tudo bem?
    Esse título é lindo!!!!!! Música e coração tem tudo a ver. Eu me apaixonei por esse livro assim que o vi. leia também da autora Proposta e a sua continuação, você vai adorar!!!!!!
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?
    Eu já havia visto a capa desse livro antes mas nem tinha parado para ver sobre o que se tratava... e agora eu fiquei com vontade de lê-lo, rs, já vai imediatamente para minha lista de desejados!
    Beijos,
    Andréia - StarBooks

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem?
    Eu já havia visto a capa desse livro antes mas nem tinha parado para ver sobre o que se tratava... e agora eu fiquei com vontade de lê-lo, rs, já vai imediatamente para minha lista de desejados!
    Beijos,
    Andréia - StarBooks.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá.
    Só por ter mencionado a Taylor sei que vou gostar! haha
    Parabéns por essas parcerias!
    Estou visitando o blog pela primeira vez, mas já estou seguindo.
    Beijos.


    O Outro Lado da Raposa/Facebook
    Twitter







    ResponderExcluir
  10. Oi Luiza,

    Adoro livros com drama, bom humor e romance. Estou bem ansiosa para ler esse new adult.

    Beijos,

    Pah - Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
  11. Ok, tenho que comprar esse livro hahah
    Bj

    ResponderExcluir
  12. Oiee ^^
    Não conhecia o livro, mas só o titulo e capa já me fizeram colocá-lo na listinha de desejados...rsrs' A história parece ser bem bacana e hot :)
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Primeira resenha que eu leio sobre ele!

    E não é que eu fiquei a fim de ler?

    XOXO
    Mia Duarte - Hora da Colunista

    ResponderExcluir