quinta-feira, 4 de abril de 2013

Filmes sweets


Filme AQUAMARINE

Sinopse: é a história de Claire (Emma Roberts) e Hailey (Joanna 'Jojo' Levesque), duas grandes amigas com 13 anos de idade que embarcam na aventura de suas vidas quando elas descobrem uma sereia (Sara Paxton) chamada Aquamarine numa piscina, perto da praia. Aquamarine veio parar na praia depois que uma grande tempestade se abate sobre o clube de praia de uma pequena cidade na Flórida onde Claire vive com seus avós. Claire e Hailey estão tentando aceitar a partida iminente de Hailey: ela irá se mudar para Austrália com,sua mãe, uma bióloga marinha, depois deste último final de semana de verão.

Apesar da história relativamente "bobinha" o que mais gosto nesse filme é que valoriza o amor existente na amizade e não tem aquele final  que todos esperam, tem a música que amo  "Island in the sun" da banda Weezer e a famosa frase:

  Traduzindo: O amor é o que temos mais próximo da magia

Filme Gatinhas e gatões


Sinopse: Samantha Baker (Molly Ringwald), uma adolescente que está completando 16 anos, sonha em namorar um colega que infelizmente namora uma linda jovem. Além disso, em virtude do casamento de sua irmã mais velha seu aniversário é totalmente esquecido e, como desgraça pouca é bobagem, um garoto começa a assediá-la de forma inconveniente.

 Filme da década de 80  e justamente o que acho interessante é que dá para perceber como eram  as comédias-românticas da época, a moda, música... Gostaria MUITO que fizessem uma nova versão do filme. No meu roteiro :Samantha não ia aceitar logo as desculpas dos pais pelo esquecimento do  aniversário, o nerd que fica atrás dela ia ser menos chato e mais engraçado, o bilhete com as perguntas nada discretas além de parar nas mãos de Jake , ia sem querer parar nas mãos de algum amigo metido dele  que iria querer espalhar fofoca, publicando tal bilhete no jornal do colégio!Mas Jake provando que é fofo conseguiria impedir isso a tempo. Ele e Samantha comemorariam o aniversário dela juntinhos e ela teria o melhor aniversário de sua vida !Para fechar com chave de ouro quando chega em casa dá de cara com uma festinha surpresa que a família organizou.


20 comentários:

  1. Aquamarine já vi, mas Gatinhas e gatões não ):
    procurar depois

    www.apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Nossa que blog mais fofo, amei!!! Tudo rosinha, hehe.
    Quanto ao post, já assisti Aquamarine e amei. Amo a Jojo desde então, apesar de ela estar sumida recentemente.

    Beijos, sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Oi,
    Nunca assisti, mais parece ótimo. Adoro os filmes da Emma!
    Beijos,
    Yasmin
    deitadosnagrama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa, as vezes esses filmes das décadas anteriores pareciam bem melhores do que esses da nossa década, não é?

    Adorei a premissa do filme.
    Beijos
    clicandolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia esse filme, mas gostei pela resenha, parece ótimo e amo filmes românticos rsrsrs

    http://inspiracaoentrelinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Já assisti o Aquamarine e é muito bom. Já esse outro filme ainda não assisti ele essa é a primeira vez que o vejo.

    Beijos.
    http://absortoemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Aquamarine é tão *-*
    Amo este filme.
    Brubs

    ResponderExcluir
  8. Aquamarine é muito gracinha!
    Beijão,
    Nic

    ResponderExcluir
  9. Acho Aquamarine super fofo. A lição que o filme mostrar é realmente para levar para a vida. Sem falar que a amizade das duas é única! Adoro isso.
    Já Gatinhas e Gatões eu nunca assisti. Na verdade, era um filme que queria ver, mas não sabia o nome. Então está anotado a dica.

    Bjoos
    http://leiturarecomendada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi, Lú!
    Nunca vi Gatinhas e Gatões, mas antigamente eu via repetidas vezes Aquamarine!
    Beijão, sweetie!
    Love, Nina.
    http://omundocoloridodanina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oie,
    nossa assisti esse filme faz anos, mas me lembro de ter gostado rsrsrs
    não sei agora se gostaria tanto dele, acho que não é mais para a minha idade, mas recomendo o filme.

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu adooooooooro essa atriz!!
    Gostei demais do post. Tudo de bom mesmo!!

    Bjkasssssss


    Alessandra Tapias
    http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Tenho esse filme, mas ainda não vi. De vez em quando é bom assistir um filme bobinho, só pra distrair.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  14. O primeiro eu adorava logo que lançou, eu tinah uns 11 ou 12 anos KKKKK o segundo eu não conheço... acho :/

    Ah, tem promo no ar :D
    - VITAMINA DE PIMENTA -
    @LariCrazy_

    ResponderExcluir
  15. Ainda não tive oportunidade de assistir esse filme
    Parece ser muito bom

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Sou apaixonada pelos filmes dos anos 80, principalmente as comédias. Gatinhas e Gatões foi um filme que marcou época, deu até vontade de rever. Mas não gostaria de um remake, geralmente sempre estragam. O de Footlose ficou péssimo!

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
  17. Nossa eu adoroooooooooooo o filme Aquamarine, principalmente por causa das atrizes que atuam nele. É muito Lindo mesmo a história desse filme. Eu vou tentar comprar o filme para ter pra mim, pois eu acho um máximo. Outro que acho bem legal também da Emma Roberts é GAROTA MIMADA. Se não viu assista, pois é muito divertido (risos)

    Adorei o seu post. Lindo...

    Outra coisa amiga, passa no meu blog depois, pois tá cheio de novidade lá. Espero que você goste. Se cuida e tenha um bom final de semana. beijinhos

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Amo Aquamarine! É um dos meus filmes preferidos *-*
    beijos,
    http://www.doce-apego.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Eugosto muito de Gatinhas e Gatões. O outro filme eu realmente não lembro de ter visto.

    Érica Martins
    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir
  20. O filme Aquamarine é ótimo!
    Já assisti milhares de vezes e nunca me canso *-* hehe

    Beeijos,
    iSteh

    ResponderExcluir