quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Música:Banda Lawson

Lawson é uma banda britânica de pop/rock. Pelo menos aqui no Brasil, acho que eles não são muito conhecidos.Conheci por acaso porque quando li o título da música "Standing in the dark" me interessei na hora!Assim acabou que ouvi o álbum inteiro da banda e AMEI.Eles começaram a fazer sucesso quando abriam show de por exemplo, nada mais nada menos, que Avril Lavigne.

 O álbum deles é o "Chapman Square"  e é o tipo de cd que você se apaixona por todas as músicas! 

"Standing in the dark" :É a primeira música do álbum que para mim abre com chave de ouro! Quando você se der conta está com a parte "Dark, dark, oh            
            Dark, dark, oh
            Dark, dark, ohh, oohh"
na cabeça e garanto é ótimo!!!!


"Gone": Me fez lembrar Coldplay

"Taking Over Me": AMO essa música, lembrou um pouco Parachute, mas é perfeito! Dá para dançar. A parte do "ooooo" é tão fofinha, com certeza um super hit!

"Everywhere you go": Já vejo ela tocando em "The Vampire Diaries"

"Waterfal" e "When she was mine": Sabe aquelas músicas de filme fofas?Então são nesse estilo o ritmo.

"Make It Happen" :MUITO o estilo de uma banda que admiro The Kings of Lion, desde do vocal, a batida da bateria até os sons de guitarra , ficaram totalmente KOL.

"Learn to love again" : Essa é a música mais pop do álbum

"Stolen" :Desde que ouvi AMO, música para ouvir toda hora!Ela rouba nossos corações!

"You' ll never Know" "You Didn´t tell me" :Músicas românticas.Fofas, perfeitas para um final de filme.( Só lembrando, eles não são boybands, tocam e cantam)

"The Girl I Knew": A música mais lentinha do álbum.



10 comentários:

  1. Depois vou pegar pra escutar. Parece bom, hein! E eles são uns fooooofos!

    ResponderExcluir
  2. Isso é que eu chamo de príncipes!

    Não conhecia os meninos, mas agora já conheço, rs.

    Anjo adorei seu blog e estou seguindo!

    Vai lá conhecer meu blog quando puder!

    http://www.aerafeminina.com

    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Ola !!
    Adoreiiiiii

    Obs : Estarei voltado com meu blog antes do natal .
    No momento estou so avisado somente ...
    Comente no poste no poste q irei responde com
    minha volta !!

    ResponderExcluir
  4. Oi!

    Estou passando para convidar você para uma super promoção que tá rolando lá no blog

    http://livroterapias.blogspot.com.br/2012/12/promocao-de-natal-morte-subita-brinde.html

    Beijinhos

    Rízia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  5. Lawson é a banda do Andy?
    o_o
    Acho que já ouvi falar dela, mas não lembro onde xD
    Bjuxxxx

    ResponderExcluir
  6. Que legal, nao conhecia =)
    (\_/)
    (^.^)
    (")(")

    super beijo
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  7. oi amore♥
    (\_/)
    (^.^)
    (")(")
    acabei de responder a tag
    das 11 perguntas
    ve oque temos em comum e me diz =)
    super beijo
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  8. Eu não conhecia essa banda antes, mas procurei por músicas deles e amei!!!

    ResponderExcluir
  9. Também conheci Standing In The Dark por um acaso no Youtube e me apaixonei, fui correndo mostra-la para uma amiga que também amou rs.
    Adorei o post, vou baixar o cd deles ainda esse ano :)

    Beijo, Joyce
    http://rosa-amarelo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir