sexta-feira, 25 de maio de 2012

LOVE, love, love ....

Será que é pedir muito ?



Que demonstrem um pouquinho de atenção para você ? Se preocupe ? Pergunte um simples, mas sincero "Como você está?" PROCURE você. Sempre se mostre presente em sua vida . Que te faça rir quando estiver triste. Que te console nos dias ruins. Que saiba pequenos detalhes, bobos até, que no entanto fazem a diferença, como a sua cor favorita, a música que mais gosta... Que fale que você é bonita quando você menos esperar.Que sinta a sua ausência. Que te olhe daquele jeito especial que ninguém mais olha. Que faça de alguma forma você se sentir ESPECIAL!Que diga "Eu te amo" não por falar, pois há pessoas que falam isso para TODO mundo, mas que fale isso, mesmo que baixinho  no entanto com o verdadeiro significado. E somente para você e mais ninguém! Que te ame pelo simples motivo de SER você.
Todos que são românticos, já devem estar pensando: "Eu quero isso". EU, por exemplo quero! Não é fácil de achar...
Acho que esses pequenos detalhes que dão significado ao que chamam de amor.



18 comentários:

  1. Belo texto. Adorei!

    Entretenimento é aqui!
    http://entretenimentoeaquii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi flor
    Que lindo texto hein, é verdade isso é raro de se encontrar :(

    ResponderExcluir
  3. Lu..que texto mais princesa, sabe? Super lindo, romântico e inspirador! Que existam amores assim, sempre ;-) Beijinhos menina!

    ResponderExcluir
  4. Seria bom se fosse assim :/
    http://sweetdreamssah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que lindo!
    e sim, eu sou uma das que querem, e sonham com tudo isso e um pouco mais.

    ResponderExcluir
  6. Que fofo *-* Amei seu post *-*
    Amiga, indiquei você para um meme no meu blog :)
    http://ogato-leitor.blogspot.com.br/2012/05/meme-conheca-o-blogueiro.html

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo seu texto pessoas asim são mesma raras de encontrar.

    P.S. Obrigada pela visita no meu blog já estou seguindo o seu. Bjus!

    http://ummundodecomentarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Super verdade! Todos querem ser amados, mas nem sempre achamos o "amor" correto. ;/ Quem ama se importa, pergunta, vai atrás!

    Adoreei seu blog, flor. *-* Super fofinho. Já estou seguindo.
    Obrigado por seguir o meu >.< rsrs

    ResponderExcluir
  9. Para mim, essas coisas vêm com o sentimento. Seja amor de amigo, de namorado, de mãe, de pai, de irmão...
    Não acho que eu seria capaz de ficar com alguém que não demonstrasse o que sente..

    :)

    ;*

    ResponderExcluir
  10. Ownt, nossa adorei o texto. Você é ótima hein floor...
    Bem isso mesmo, esperamos sentimento das pessoas... Talvez até esperemos demais das pessoas...

    Beijoos, retribuindo a visitinha e seguindo.
    Aproveito para te convidar a dar uma olhadinha no meu novo post!!

    http://secretsentreamigas.blogspot.com.br/2012/05/autor-parceiro-sidney-niceas-entrevista.html

    ResponderExcluir
  11. Não, não é pedir muito. Mas essas coisas acontecem naturalmente... já parou pra pensar em quantas pessoas esperam isso da gente também?
    É bom demais ter alguém que se importe.
    adorei o blog, estou seguindo!
    Beijos
    http://bolasdemeia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Hey, flor!

    Esse tipo de coisa é o que todo mundo (ou pelo menos boa parte dele) espera. Mas também é o tipo de coisa que vai vir naturalmente. Vai acontecer. E não adianta ter pressa.
    Quando vier, será verdadeiro e será ótimo. ^^
    Já estou seguindo aqui. :)
    Beijo!

    http://penny-lane-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Sem dúvida do que os românticos precisam é colo e ombro. De alguém que cuide de nós e nos faça sentir amados com simples gestos e palavras sinceras. Ai,o amor... quero muito que ele continue dentro de cada ser humano.

    ResponderExcluir
  14. Olá Luiza...
    é um prazer imenso ter vc como seguidora, "MOMENTS" foi feito para ser partilhado.
    Que bom que gostou do meu "cantinho"...
    Se o meu blog é mega fofo, o que dizer do seu??? rsrs

    E não!!! não é pedir muito!!
    Na realidade é a essência... sem os pequenos detalhes, da própria convivência, não poderíamos falar de relação.
    O amor surge por um pequeno fio... que os detalhes moldam e reforçam para que se torne inquebrável.

    bjito
    ______Nayanna

    P.S: Apareça sempre que quiser... e compartilhe "MOMENTS" conosco...

    ResponderExcluir
  15. Oi Luiza! Quanto mimo por aqui...
    Obrigada pela visita e comentário na Toca. Seja bem-vinda sempre, viu?

    Acredito que isso seja o que todos desejamos em algum momento da vida. A pessoa que faça você sentir que tudo vale a pena, mesmo no mais profundo desespero, que no pior dos seus momentos vai fazer a vida parecer mais simples, apenas por estar ali. Eu chamo abençoados os que o encontram.

    Abraços,
    Thamy
    Blog | Twitter

    ResponderExcluir