quinta-feira, 29 de abril de 2010

Procura- se uma amor : Capítulo II

No dia 1° de Maio, dia que eu pretendia publicar esta postagem, vou estar ocupada e como me pediram para publicar logo o segundo capítulo.Aqui está !
 Para quem ainda não leu o Capítulo I, é só ir no arquivo do meu blog no mês de Abril: Procura-se um amor- Capítulo I.


__________________________________________________________________________________





Capítulo II








No dia seguinte depois da faculdade a Cristina chegou em casa super animada, jogou sua bolsa e seus livros na mesinha que fica ao sofá da sala e falou:


- Nossa ! Hoje é a festa de inauguração da Night Club.Nós precisamos ir !






- Eu não estou afim de ir. Hoje a aula foi muito cansativa, vou ficar lendo umas revista de Moda.Mas, obrigada pelo convite !






- Nicole, isto não é um convite é uma ordem, talvez até um sinal do destino ! Você já se esqueceu que ontem à noite eu te desfiei ?




- Tá, eu lembro. Mas o que o Night Club tem haver com o desafio que eu tenho que cumprir ?




- Simplesmente TUDO ! Todas as pessoas legais, vão estar nessa festa é uma ótima oportunidade de você encontrar um namorado.






Foi neste exato momento em que a Mel finalmente saiu do banho e se meteu na conversa. Mas é claro, que antes dela entrar no assunto da boate falou sobre a limpeza da casa. Não sei se a causa disto é porque mãe dela simplesmente adora uma limpeza, mas o que vem ao caso, é que a Mel gosta de tudo sempre organizado e limpo.Até na hora do banho ela é a que mais demora, e olha que levo uma meia hora passando shamppo e cremes de cabelo, mas ela consegue bater o meu record quando o assunto é tempo no banho.




- Meu Deus ! O que esta bolsa e livros estão fazendo na mesinha da sala ? Nós temos um armário para isso, você sabe né Cristina ?




- É, eu sei ! E eu já vou arrumar o meu material.é que estou muito empolgada com a festa no Night Club.Você tem que me ajudar a convencer a Nicole a ir

- É nisso ela tem razão, vamos Nicole ! A festa vai se super legal eu ouvi disser que a empresa de celular que está patrocinando o evento vai distribuir celulares para quem tem os convites. E nós temos convites !




- Além disso, não vai aparecer nenhum grande amor se você ficar aqui em casa parada. Você acha que ele vai bater na sua porta com um buquê de rosas ?


- Está bem ! Vocês me convenceram, eu vou para o banho e depois me arrumar para a festa.


- Ótimo ! Então vamos todas juntas !


- Mas vocês não vão com os namorados de vocês ?


- Não, o Max não gosta de festa de Inauguração, ele falou que nós vamos juntos lá depois, quando estiver menos tumultuado.




- E o Miguel vai em uma Reunião de novidades tecnológicas.


- Então está combinado, vou logo para banho se não nós vamos para o Night Club quando for a festa de comemoração de dez anos !






Fiquei umas três horas me arrumando e não estou exagerando.Se a Mel é a que mais demora no banho eu sou a que mais demora em se arrumar e consigo superarà-la neste quesito .A única explicação que eu tenho para essa demora de me arrumar é que eu faço faculdade de Moda, então sou muito preocupada quando os assuntos são roupas e maquiagem.Tanto que quando tem qualquer evento todas as amigas recorrem a mim para a difícil decisão de qual a melhor roupa, qual penteado que fica melhor, maquiagem...


E é como eu sempre digo ´´ Se tem uma coisa difícil na vida é saber com que roupa vou está vestida `` essa frase pode até parecer um clichê, mas para mim não é. E tem muito significado já que realmente uma das minhas grandes dúvidas é saber qual roupa eu devo usar.E acho que mas que uma simples peça, a roupa consegue mostrar o jeito ou o estado de espírito de cada pessoa.Por exemplo no casamento, normalmente a noiva usa um vestido branco para demonstrar feminilidade e pureza e no enterro as pessoas usam preto para mostrar a tristeza.Bom, apesar de eu não estar triste nem nada, para esta festa escolhi um vestido preto já que neste caso mostra sofisticação e elegância, cabelos soltos, sandálias e bolsa pretas para combinar.


Nós fomos de táxi, já que até agora nenhuma de nós tem carro.O Nitgh Club é enorme, tem dois andares,o primeiro andar é um restaurante,onde tinha garçons e garçonetes por todos os lados nos oferecendo algo para comer ou beber. E no andar de cima onde nós ficamos por causa da Cristina que ama dançar tinha uma enorme pista de dança com um DJ excelente. O lugar estava completamente lotado estava difícil até para andar.Nós dançamos um pouco, eu já estava até me divertindo e até esquecendo do desafio que tinha a cumprir.Quando de repente aparece um homem do nada querendo me beijar e é claro que eu disse a ele que não queria.Ele até que era bonito, mas eu nem o conheço e quando o assunto é namoro sou muito romântica.E para escapar desta, inventei aquela boa mentira:




-Olha,eu já tenho namorado. Tchau !






Mas ele ficou toda hora no meu lado me perturbando.Eu, Mel e Cristina já estávamos prontas para sair de lá.Mas de repente ouvi uma voz familiar que me salvou:






- Ei camarada ! Pára de perturbar a minha irmã.


Infelizmente essa história toda acabou em briga. É impressionante, a pista estava cheia mas para esse momento todos se afastam para ver o que está acontecendo, fazem uma roda e começam a gritar:




- Briga, briga, briga !




 Nossa, eu achava que essa frase só acontecia na época do colégio mas já vi que estava totalmente enganada.Quando o assunto é briga as pessoas não mudam.Tinha gente que já estava até fazendo aposta para quem ia ganhar.


 E claro que eu fiquei super preocupada, quem estava lá me defendendo era o Peter o meu irmão. E como eu poderia estar surpresa de encontrar ele lá ? Peter é meu irmão, três anos mais velho do que eu, já está concluindo a Faculdade,é muito responsável e estudioso, mas ama uma festa.Então é claro que ele ia estar no Night Club esta noite.


 A briga durou cerca de 1 minuto, que para mim foi um minuto muito longo.Graças a Deus apareceram dois seguranças que afastaram os dois um do outro e ninguém ficou ferido.Então nós três fomos para a República de carro já que irmão nos deu carona.




- Nossa eu não acredito que vocês acharam que eu ia encontrar o amor da minha vida na inauguração do Night Club !




- Ah Nicole ! Eu sinto muito, mas ao menos nós ganhamos um celular !


A Cristina sempre tinha essa mania de tudo ela conseguia tirar o lado bom das coisas.Mas pensando bem, até que o celular realmente era bem legal, mas mesmo assim o passeio no Night Club foi simplesmente HORRÍVEL.


E depois como sempre tive que ficar ouvindo as reclamações de meu irmão, falando que era um absurdo ele ainda ter que cuidar de mim.


Mas em resposta, a isto, tudo o que tenho a declarar é o seguinte: em primeiro lugar eu não pedi a ajuda dele e mesmo que eu tivesse pedido, afinal, para que serve ter um irmão mais velho ?

domingo, 25 de abril de 2010

Dicas de filmes !

Sabe tem alguns filmes que a gente não espera MUITA  coisa, mas quando assiste se surpreende, foi o que aconteceu comigo. Agora que vi estes filmes RECOMENDO !

  • Star Struck: meu namorado é uma super estrela.
Filme novo da Disney, muito fofo. Conta a história de uma menina que não curtia o pop-star teen do momento,Christopher Wilde .Porém eles acabam se conhecendo e vivendo uma aventura. Romance fofinho garantido !


  • Jimmy Bolha
Filme antigo ( de 2001). Jimmy ( Jake Gyllenhaal - no começo da carreira), faz  um menino que nasceu sem imunidade nenhuma e por isso vive em uma bolha. Ele se apaixona por sua única amiga que vai se casar. E para impedir este casamento, se mete em divertidas confusões. Um filme MUITO engraçado !!! Risada na certa !


Música: Snow Patrol .

Esta é uma banda britânica de rock que muitas pessoas só conhecem  pela música  ´´Open your eyes``, mas tem outras músicas boas que recomendo.Aqui vão as dicas de  quatro, das que mais gosto e um pedaço de um show com a música ´´Chasing Cars`` :
  • Chasing Cars
  • You're All I Have
  • Spitting Games
  • Run

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Selinho: Este blog faz parte da Realeza!

Gostaria de passar este selinho para os seguintes blogs:
★ Sonhar e Criar
Pequenas Coisas
• Momento Lala •
Vick Lix
By Jú Kenzi Inoue
Sonhos de Menina
( i-Missy ) blogspot.com
Blog da Lara
# O blog de Mariana
Enchant




Para repassar o selinho você tem que completar a seguinte frase:


Meu blog é da Realeza porque...


Minha resposta é :
Meu blog é da Realeza porque o nome do meu blog já diz tudo ´´Eternamente Princesa!`` RSRSrsrsrsr.
 
Obs: Queria repassar o selinho para mais blogs mas só posso indicar 10.

 Infelizmente hoje estou me sentido como na postagem
                          ´´Saudades Eternas !``
http://eternamente-princesa.blogspot.com/2010/03/saudades-eternas.html

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Música: How a touch a girl


 Como já devem ter percebido eu sou MUITO romântica, acho essa música MUITO fofa !!!Não é por nada não, mas acho que as garotas deviam ser mais exigentes com os meninos, assim como esta música fala ! Assim eles dão mais valor.
 A parte dos backing vocals é perfeita !!!O tipo de música para dançar juntinho... tipo naqueles bailes de filme de comédia- romântica americana !!!!!!!!!!
 Também postei o clipe para vocês assistirem !
How To Touch a Girl Como Emocionar Uma Garota



One, two, three, four Um, Dois, Treis,Quatro

Mmmmmmmmmmmm   Mmmmmmmm
I think I could like you   Acho que eu poderia gostar de você
Already do  Eu já gosto
Feelings can grow but  Os sentimentos podem crescer,
hey can go away too  Mas também podem acabar
You're taking my hand  Você está segurando a minha mão
Looking into my eyes  Olhando nos meus olhos
Don't be in a rush too  Não tenha pressa
Give me tonight   para me agradar hoje à noite
I feel something happening  Sinto que alguma coisa está acontecendo
Could this be a spark?  Seria uma faísca?
To satisfy me baby  Para você me satisfazer, baby
Gotta satisfy my heart  Vai ter que satisfazer meu coração




Do you know how to touch a girl? Você sabe como emocionar uma garota?
If you want me so much  Se você me quer tanto assim
First I have to know   Primeiro vou ter que saber
Are you thoughtful and kind?  Você é atencioso e bom?
Do you care what's on my mind?  Você liga para o que eu penso
Or am I just for show?  ou só quer me exibir?
You'll go far in this world   Você vai longe neste mundo
If you know how to touch a girl  Se souber como emocionar uma garota


[Do you know how to touch, know how to touch a girl?] Você sabe como emocionar uma garota?
Mmmmmmmmmmm Mmmmmmmmm
[Do you know how to touch, know how to touch a girl?] Você sabe como emocionar uma garota?




I think I could like you  Acho que eu poderia gostar de você
But I keep holding back  Mas eu fico hesitando
Cuz I can't seem to tell  Porque não sei se você
If you're fiction or fact   É ficção ou realidade
Show me you can laugh  Me mostre que você consegue rir


Show me you can cry  Me mostre que você consegue chorar
Show me who you really are  Me mostre quem você é de verdade
Deep down inside  No fundo

Do you feel something happening  Você sente que alguma coisa está acontecendo?
Could this be for real?  Será que isso é real?
I don't know right now  Eu não sei agora
But tonight we'll reveal  Mas vamos descobrir hoje à noite




Do you know how to touch a girl?  Você sabe como emocionar uma garota?
If you want me so much  Se você me quer tanto assim
First I have to know  Primeiro vou ter que saber 
Are you thoughtful and kind?  Você é atencioso e bom?
Do you care what's on my mind?  Você liga para o que eu penso
Or am I just for show?  Ou só quer me exibir?
You'll go far in this world  Você vai longe neste mundo


If you know how to touch a girl  Se souber como emocionar uma garota
[Do you know how to touch, know how to touch a girl?] Você sabe como emocionar uma garota?
Oh, oh, oh Ohohohohohho
[Do you know how to touch, know how to touch a girl?] Você sabe como emocionar uma garota?




Bring me some flowers Me traga flores
Conversation for hours Converse durante horas
To see if we really connect Para ver se realmente estamos em sintonia
And maybe if we do Talvez, se estivermos
Ohhhh Ohhhhh
I'll be giving all my love to you Eu dê todo o meu amor para você


quinta-feira, 15 de abril de 2010

Procura- se um amor: Capítulo I.

  Parece que antigamente, quando não  se tinha esta tecnologia que temos hoje ( televisão, computador...), publicava-se diariamente no jornal, um trecho ou capítulo de um livro - ´´Os folhetins``. Apesar de ser antigo, achei bem interessante já que o público creio eu, devia ficar na espectativa para saber o que vai acontecer com cada personagem. Bom, eu criei uma história cujo o título é : ´´Procura- se um amor``. Não vou publicar ela diriamente, já que com a faculdade não tenho tempo para postar no blog.Mas todo  mês além das minhas postagens ´´normais`` vou publicar um capítulo do meu livro. Espero que vocês acompanhem e gostem !!!
  ________________________________________________________________________________________

                                                               Luiza Elias Barbosa.






                                                     Procura- se um amor






 Dedico esta história a todos os filmes de comédia romântica que eu AMO e me inspiraram para fazer esta história e aos diversos livros que eu AMO como a série ´´O diário da Princesa``.
 A minha amiga Ju que ainda não leu meu livro, mas quando eu contei para ela em primeira mão sobre a  história que criei ela adorou.
 E vai parecer meio clichê, mas a minha mãe.. que eu ´´obriguei``- brincadeirinha, que eu pedi para ela ler meu  livro e afinal ela sempre compra os livros que eu AMO.








________________________________________________________________________________________

Capítulo I






  Toda história tem um começo e a minha começou assim: ´´Era uma vez uma princesa que encontrou um belo príncipe e blá, blá, blá... e viveram felizes para sempre``- Fim. Não é uma história perfeita ? Mas infelizmente, fiz só uma brincadeirinha, quem dera a vida fosse assim tão simples como um fofo conto de fadas.Mas, voltando a realidade, minha aventura começou exatamente uma semana antes do Dia dos Namorados.É isso aí, aquela data onde todos ficam sentimentais, procurando sua alma – gêmea.Bom, eu não sou nenhuma princesa, estou longe disto, sou uma jovem comum, pele clara, olhos castanhos; e também eu diria que sou alta e magra, mas não como uma top- model. Eu moro em uma República há dois anos e faço Faculdade de Moda.Escolher a profissão foi algo bem simples já que desde de pequena adorava desenhar roupas e combinar os acessórios, no caso eu fazia isso com as minhas bonecas, mas mesmo sendo uma brincadeira de infância isto me ajudou muito na escolha da minha profissão.Pena que não é tão fácil assim na minha vida amorosa, sou a única do meu pequeno grupo de amigas que não tem namorado, elas falam que eu sou exigente demais, mas isto eu tenho que admitir levo aquele ditado ´´ Antes só do que mal acompanhada `` muito á sério.Falando em amigas, moro com Melissa, mas conhecida como Mel, que faz o curso de Ates Cênicas.Então nem preciso falar, muito dela, para vocês a conhecerem, como a exigência em sua profissão, ela é muito melodramática. A Cristina é a mais séria das três e faz Informática . Apesar das carreiras que escolhemos serem totalmente diferentes e nossa aparência física também já que eu sou morena, Mel loira e Cristina é ruiva, pensando bem acho que nós poderíamos ser as Panteras caso nossas carreiras não dêem certo, mas voltando ao que importa, nós somos amigas desde de pequenas e sabemos simplesmente tudo uma das outras.


Todo mês combinamos num dia da semana em fazer uma reunião para botar os assuntos em dia, pois mesmo morando juntas é tanto trabalho na Faculdade que às vezes nem conversamos direito. E toda confusão aconteceu exatamente em uma dessas nossas reuniões :


- Nicole ! Você viu onde a Mel colocou o dvd que ela alugou ?


- Não !


- Ah ! Meninas, sinto muito mas eu esqueci de alugar o dvd.Mas eu já tenho uma idéia para a nossa diversão. O que vocês acham de nós jogarmos ´´Verdade ou Desafio `` ?


- Mel, você só pode estar de brincadeira né ? Nós não jogamos isto há séculos !


- Eu sei ! Mas pode ser muito divertido. Por favor galera, vamos jogar !


Depois que a Mel ficou falando mais ou menos uns quinze minutos sobre o quanto o jogo ia ser divertido e falou aquelas famosas frases ´´ Vamos meninas ! Pelos velhos tempos !`` e ´´ Recordar é viver !`` Quando dei por min, já estava sentada no tapete da sala brincando.Quando éramos mais novas esta brincadeira não podia faltar em nenhuma festa , isto era o jogo da moda e para ficar mais divertido, como todo bom jogo, possui algumas regras. as regras.






                                                     Regras de ´´ Verdade ou Desafio ``


1º Apenas os participantes deste jogo que podem saber quais foram às perguntas e os desafios propostos;




2° Cada participante tem direito de pedir 2 verdades e depois obrigatoriamente é um desafio;




3° Quando você entra no jogo só pode sair quando este terminar, sendo que nenhum participante pode entrar no ´´meio`` do jogo.






E todas as vezes que nos jogamos este jogo nenhuma das três deixou de cumprir o desafio. E o meu desafio desta vez, realmente foi O DESAFIO !


- Bom, Nicole ! Eu já tenho um desafio perfeito para você !

- Já sei o que é você vai mandar eu cantar uma música da Britney Spears.


- Não ! Isto era quando nós éramos crianças !


- Então qual é o desafio ?


- Como daqui há uma semana é o Dia dos Namorados, você tem até exatamente esta data para arranjar um namorado. Porém


tem que ser o verdadeiro amor, aquele que faz seu coração bater mais forte, deixa você nervosa...


- O que ? Você está brincando comigo ! Eu não encontrei o meu verdadeiro amor até agora ! Como vou encontrá – lo em apenas uma semana !


- Eu sei, mas eu e a Mel vamos te ajudar . E além disso...


- E além disso o que ?


- Eu te desafio !


Ai ! Por que ela tinha que falar aquelas palavras ´´ Eu te desafio !`` , ela sabe muito bem que sou muito competitiva, sempre amei ganhar, desde jogos simples como Xadrez à competições de corridas. E eu NUNCA perdi o ´´Verdade ou Desafio ``.Então não me resta mais nada a fazer. Acho que nesta semana vou ter que encontrar o meu Príncipe Encantado.

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Simples e ao mesmo tempo às vezes difícil !


Um gesto  tão simples, mas que quando você está se sentido para baixo é tão difícil de fazer.É bom ter algém do seu lado que mesmo que não fale nada sorria sempre apoiando você. Dissem que rir faz bem à saúde, confesso que é uma atividade que tenho que praticar mais: Rir de uma boa piada ou de uma situação engraçada.Não estou falando daquele sorriso forçado, em situações que por exemplo, não estão nada bem e você tem que fingir que está tudo ok. Estou me referindo aquele simples sorriso, às vezes, sem motivo nenhum específico... quando você está tão de bem com a vida que invés de disser mil palavras de como você se senti : apenas sorrir ! Queria que a vida fosse feita só de momentos assim !!! Aqui segue uma poesia que fiz no ano passado, sobre este assunto.

          O sorriso
                    (Luiza Elias Barbosa).
O sorriso traduz a emoção
Traduz a diversão
Ele expressa alguma emoção
Nos dá satisfação
Traduz como foi o seu dia
Mostra a alegria
Ele faz tão bem
Às vezes ajuda alguém
Ele não tem idade
Não tem prazo de validade
Demonstra a felicidade
Um sorriso, muitas vezes, nos abre uma porta
Apenas um sorriso, já conforta
Ele não tem classe social
E é algo essencial
O sorriso não tem hora marcada
E não custa nada
Por isso,
Tudo o que mais preciso
É do teu lindo, sorriso !

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Uma carta ! ! !

Quero compartilhar com vocês uma a carta que o Príncipe Char mandou para Ella. Esta carta é muito fofa, li ela umas 3 vezes.Carta essa, retirada do livro - Ella Enfeitiçada de Gail Carson Levine.

´´Querida Ella,
    Impaciência não é habitualmente o meu fraco.Mas, suas cartas me perturbam. Elas me fazem ter vontade de selar meu cavalo e ir a Frell, onde eu faria você se explicar.
  Suas cartas são divertidas, interessantes, atenciosas, e ( às vezes) sérias. Fico extremamente feliz em recebê-las, porém, elas me trazem tristeza. Você me fala pouco de seu dia-a-dia; não tenho idéia de como você se ocupa. Não tem importância; gosto de tentar adivinhar o mistério. Mas o que realmente quero saber, você também não diz: o que você sente,embora eu tenha lhe dado pistas do tamanho da minha consideração.
  Você gosta de mim. Não perderia seu tempo ou papel com um ser que não gostasse. Mas acho que eu amo você desde a primeira vez que a vi, no funeral de sua mãe. Quero estar com você para sempre e mais além, mas você escreve que é muito jovem para se casar ou muito velha, ou muito baixa, ou está com muita fome - até que eu amasso suas cartas em desespero, só para depois esticá-las novamente para uma décima segunda lida, procurando por significados ocultos.
     Meu pai pergunta frequentemente em suas cartas, se estou interessado em alguma jovem ayorthaiana ou alguma jovem de nossas relações, em casa. Eu digo que não.Acho que estou confesssando uma outra falha : orgulho. Não quero que ele saiba que estou amando, se o meu afeto não for correspondido.
    Você o encantaria, e a minha mãe também. Eles seriam completamente seus. Assim como eu.
     Que linda noiva você será, com quem quer que você se case, e e com qualquer idade. E que rainha, se eu for o marido ! Quem tem a sua graça ? Sua expressão ? Sua voz ? Eu poderia exaltar suas virtudes infinitamente, mas quero que você termine de ler e me responda rapidamente.
   Hoje não posso escrever sobre Ayortha, ou meus feitos, ou mais nada. Só posso enviar esta carta e esperar.
  Amor ( é um alívio escrever esta palavra !), amor, amor ...
                                                                  
                                                                                                          Char  ``

domingo, 4 de abril de 2010

Livro: Ella Enfeitiçada

U m livro de Gail Carson Levine, conta a história de Ella, uma jovem que recebe o dom da obediência de uma atrapalhada fada - Lucinda. Com esse ´´dom`` ... TUDO o que ordenam ela faz.. Se mandam Ella dançar - dança, se mandam limpar a casa - limpa....Como podem ver o que era para se tornar um dom se tranforma em uma maldição ! ! !
 Então, Ella tenta encontrar a fada para desfazer o encanto. No meio dessa jornada encontrará gigantes, elfo, um Príncipe encantado...
Simplesmente AMEI o livro, o príncipe Char é um fofo... fiquei muito curiosa em cada página do livro com as cartas que ele escrevia para ela. Este livro é um lindo e perfeito conto de fadas! São 235 páginas de puro românce, emoção e encanto ! Um livro que com certeza, merece ser lido ! ! !





Obs: O filme ´´Uma garota Encantada``, com a atriz Anne Hathaway, foi baseado neste livro. O filme NÃO é igual o livro, mas também é  ótimo !

sábado, 3 de abril de 2010

O amor acontece


 Estava no cinema no mês passado... não sei ainda quando será lançado em DVD, mas o filme é bem fofo. Principalmente para quem já  perdeu alguém querido e passou por essa difícil situação...dá para tirar várias lições  !

- Ponto Positivo: cena MUITO fofa.. de um show visto de um lugar inusitado    :)

- Ponto negativo : A única coisa  é que como a maioria dos filmes românticos: do nada o mocinho conhece a mocinha e insiste em sair com ela. Fato este, que no mundo´´ real`` é bem difícil de acontecer !          : (


- Vale MUITO à pena assistir !!!


                        

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Dica de filme: Sydney White

Aqui no Brasil, o título desse filme saiu como ´´Ela e os Caras``.É um filme de comédia romântica, super fofo, que com certeza entra na minha lista de filmes favoritos !
 O filme se você prestar atenção é basicamente uma história da Branca de neve e os sete anões, totalmente moderna.
 Sydney foi criada pelo seu pai, pois sua mãe faleceu. Ela consegue entar na faculdade que queria, porém lá tem diversas Irmandades. Como sua mãe fazia parte da Irmandade mais popular Sydney tem direito de ser membro por causa da herança genética, porém ela não se ´´encaixa`` bem nessa Irmandade e vai  parar no clube dos ´´Rejeitados`` que são Nerds muito engraçados e fofos.Eles fazem o papel tipo os sete anões... um dorme demais-o Soneca, um fala com um fantoche de meia- Dengoso, um sempre é cheio de alergias - Athim, outro reclama de tudo em seu blog-Zangado... e claro que tem a Irmandade dos garotos populares, onde Sydney encontrará um verdadeiro Príncipe, bonito por dentro e por fora.
 Neste filme a diversão e romance estão garantidos !!!