quarta-feira, 7 de abril de 2010

Uma carta ! ! !

Quero compartilhar com vocês uma a carta que o Príncipe Char mandou para Ella. Esta carta é muito fofa, li ela umas 3 vezes.Carta essa, retirada do livro - Ella Enfeitiçada de Gail Carson Levine.

´´Querida Ella,
    Impaciência não é habitualmente o meu fraco.Mas, suas cartas me perturbam. Elas me fazem ter vontade de selar meu cavalo e ir a Frell, onde eu faria você se explicar.
  Suas cartas são divertidas, interessantes, atenciosas, e ( às vezes) sérias. Fico extremamente feliz em recebê-las, porém, elas me trazem tristeza. Você me fala pouco de seu dia-a-dia; não tenho idéia de como você se ocupa. Não tem importância; gosto de tentar adivinhar o mistério. Mas o que realmente quero saber, você também não diz: o que você sente,embora eu tenha lhe dado pistas do tamanho da minha consideração.
  Você gosta de mim. Não perderia seu tempo ou papel com um ser que não gostasse. Mas acho que eu amo você desde a primeira vez que a vi, no funeral de sua mãe. Quero estar com você para sempre e mais além, mas você escreve que é muito jovem para se casar ou muito velha, ou muito baixa, ou está com muita fome - até que eu amasso suas cartas em desespero, só para depois esticá-las novamente para uma décima segunda lida, procurando por significados ocultos.
     Meu pai pergunta frequentemente em suas cartas, se estou interessado em alguma jovem ayorthaiana ou alguma jovem de nossas relações, em casa. Eu digo que não.Acho que estou confesssando uma outra falha : orgulho. Não quero que ele saiba que estou amando, se o meu afeto não for correspondido.
    Você o encantaria, e a minha mãe também. Eles seriam completamente seus. Assim como eu.
     Que linda noiva você será, com quem quer que você se case, e e com qualquer idade. E que rainha, se eu for o marido ! Quem tem a sua graça ? Sua expressão ? Sua voz ? Eu poderia exaltar suas virtudes infinitamente, mas quero que você termine de ler e me responda rapidamente.
   Hoje não posso escrever sobre Ayortha, ou meus feitos, ou mais nada. Só posso enviar esta carta e esperar.
  Amor ( é um alívio escrever esta palavra !), amor, amor ...
                                                                  
                                                                                                          Char  ``

18 comentários:

  1. Que lindo, bem romantico, haha :P

    *-*'
    Adorei;

    ResponderExcluir
  2. Ai ai,Pausa pra respirar bem funnnnndddoooo!!!

    Amei esse seu post,ta perfect,essas fotinhas então,arrazou!!beijosss florzinha!!

    http://julianakenzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que linda! E essas fotinhas, mto fofas!
    To cheia de chocolates em casa tbm, uahsiuahs
    To até enjuada de comer já..
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Emocionate! Li duas vezes, muuuito linda a carta!!

    ps: Brigada pela visitinha ao "Cheia de Frescura", volte sempre!
    Já estou te seguindo aqui! :)
    Beijos
    http://cheiadefrescura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que linda as fotos HAHAHAHA

    fiz um poste novo, se poder passar lá e comentar!
    se gostar do meu blog segue? *-*
    AMEI MUITO SEU BLOG!

    ResponderExcluir
  6. Que amor! Por mais que a gente cresça, cartas como essas e histórias de amor sempre nos farão suspirar.

    Beijinhos!
    Obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  7. L como sempre arrasou!! ameiiii a carta é linda!! Bjin

    ResponderExcluir
  8. Fiquei toda bobinha aqui depois de ler *-*
    deu uma vontade enorme de ler o livro todinho

    beijokas flor

    ResponderExcluir
  9. você esta me torturandoo xD
    eu procurei tanto esse livro pra ler e não acheei *.*

    ResponderExcluir
  10. De onde tira essas dicas? Quero mais, elas são muito boas. Lindooo

    ResponderExcluir
  11. Snif snif.....to até agora...snif...rsrs
    Lindo amiga!! sem palavras

    ResponderExcluir
  12. Quero tanto ler esse livro!
    Livros que quero ler...são nmuitos,grana curta..rs
    O filme é tão lindo..*__*

    ResponderExcluir
  13. Que carta mais linda, li três vezes aqui, linda demais!

    ResponderExcluir
  14. ELLA ENCHANTED!!!!!! amooo esse filmeee

    SOMEBODY TO LOOOOOVEEEEE.... ashdhaus ela jogando os cabelos amo essa parte!

    ResponderExcluir