quarta-feira, 3 de março de 2010

Tradução de música !!!

         Música bem antiga, mas a tradução dela é MUITO fofa !!!
Close To You    Perto de Você


Why do birds suddenly appear Porque os pássaros de repente aparecem
every time you are near? Toda vez que você está próximo?
Just like me they long to be Assim como eu eles desejam ficar
Close to you Perto de você
Why do stars fall down from the sky Porque as estrelas soltam-se do céu
every time you walk by? Toda vez que você passa?
Just like me they long to be Assim como eu elas desejam ficar
Close to you Perto de você
On the day that you were born No dia em que você nasceu
the angels got together Os anjos se reuniram

They decided to create a dream come true Eles decidiram fazer um sonho tornar-se realidade

So they sprinkled moon dust in your hair Então eles espalharam poeira lunar em seu cabelo

and put the starlight in your eyes so blue E colocaram o brilho de uma estrela em seu olho tão azul


That is why all the girls in town É por isso que todas as garotas na cidade


follow you all around Seguem você por toda parte


Just like me they long to be Assim como eu elas desejam ficar


Close to you Perto de você


Just like me they long to be Assim como eu elas desejam ficar
Close to you Perto de você
Close to you Perto de você

2 comentários: