sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Tradução de Música ! Do ya- McFly


 Esta é minha música favorita !

                Do Ya

Do ya do ya do ya love me? Você você você me ama ?
Do you need a little time? Você precisa de um tempinho ?

Do ya do ya do ya want me Você você você me quer

Oh, to hold you when you cry? Oh, pra te abraçar quando você chorar ?
Do ya do ya do ya do ya love me? Você você você você me ama ?
Don't wanna hear you say maybe Não quero ouvir você dizer talvez

Won't you tell me do you love me Você não vai dizer que me ama ?

'Cause i wanna know Porque eu quero saber

I'm making a list of things that I miss whenever we're far apart  Eu estou fazendo uma lista de coisas que sinto falta quando nós estamos separados
The way that you kiss, the taste of your lips O jeito que você beija, o gosto dos seus lábios
I'm telling you from the heart Eu estou dizendo pra você de coração
'Cause baby Porque baby
I just wanna know Eu só quero saber Do ya do ya do ya do ya love me? Você você você você me ama ?

(Do ya love me? Cause I wanna know) (Você me ama ? Porque eu quero saber)
Do you feel it in your bones? Você sente isso nos seus ossos ?
(Do ya love me? Cause I wanna know) (Você me ama ? Porque eu quero saber)
Do ya do ya dream about me Você Você sonha comigo
(Do ya love me? Cause I wanna know)(Você me  ama ? Porque eu quero saber)
Oh, when you're sleeping on your own? Oh, quando está dormindo sozinha ?
(Do ya love me? Cause I wanna know) (Você me ama ? Porque eu quero saber)

Do you really love me? Você realmente me ama ?
So tell me Então me diga
Do ya do ya do ya do ya love me Você você você você me ama ?
Cause I wanna know Porque eu quero saber
Do ya love me? Cause I wanna know Você me ama ? Porque eu quero saber
Do ya love me? Cause I wanna know Você me ama ? Porque eu quero saber 
                               

Um comentário: