quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010


Aqui está a poesia que fiz inspirada numa frase do livro ´´Princesa Mia `` que o pai dela fala durante uma conversa entre os dois. A frase é a seguinte :´´´... mas o RESTO do tempo eu tenho esperança de que um novo amor possa muito bem estar à minha espera na próxima esquina - como eu torço para que também esteja à sua espera.`` E finalmente, a minha poesia...
Na próxima esquina
( Luiza Elias Barbosa)
Na próxima esquina
Um amor pode estar a me esperar
Na próxima esquina
Meu príncipe encantado, eu posso encontrar
Na próxima esquina
Meu destino pode mudar
Na próxima esquina
Tudo pode melhorar
Só que nunca saberei, o que há nela a me aguardar
Se aqui parada, eu ficar
E nem ao menos tentar
Tenho que continuar,
Andar
E virar
Até na próxima esquina,
eu chegar.
Obs: A figura de floco de neve tem haver com o livro... quem leu saberá ; )

3 comentários:

  1. Adorooooooooooo....esse poema....
    Parabens poetisa....
    Bjus sua amiga...JujU

    ResponderExcluir
  2. AHHHHHHHHHH!!!!Como vc Romântica....
    Bjokas, minha Linda Sonhadora.
    ...mamãe...rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. ai ke lindo L, kero encontrar o meu prícipe na esquina ^^
    Bjin

    ResponderExcluir